Estou namorando há oito meses, meu namorado n é virgem, mas eu sou, ele perdeu a virgindade mais ou menos há 1 ano e meio, do nada uma vez ele falou dela e q eu conheço ela, q foi com ela q ele teve a relação e q foi a primeira vez dele, fiquei muito tocada com a situação, pois essas coisas são muito importante pra mim, é normal ele ficar lembrando dela? gente, pode parecer bobagem pra muitos, mas eu realmente penso bastante nisso, como fasso pra esquecer?

elas perguntam
0 2
elas respondem
24/03/2016 21h02
Ela fala exatamente oq dela? O.o sobre sexo?
anônima
24/03/2016 21h11
Do nada, como? Depois de uma briga? Depois de uma negativa sua? Dê mais detalhes. No geral, é normal lembrar, mas falar para o parceiro vai depender da intimidade, situação etc, tomando cuidado para não parecer cobrança, comparação etc