Acredito que eu seja o tipo de pessoa que ninguém acha que vá se tornar alguém na vida. Eu me olho no espelho e não tenho orgulho do que vejo. Amigos somem, parentes cagam para a minha existência... No serviço não sou muito bom no que faço. O que fazer? O que fazer para parecer que pelo menos não sou inútil?

Acredito que seja por isso que determinada garota não me quis.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
11/09/2019 22h44
Você não gosta de si mesmo, se põe para baixo e ainda quer agradar os outros?
Já tentou ir a uma terapia?

Ps:. Não me interprete como uma garota "goodvibes"
11/09/2019 22h49
Seja útil pra si mesmo.
anônima
11/09/2019 22h55
Já pensou em fazer algum trabalho social? A prática da caridade é importantíssimo para quem recebe, mas é ainda mais envolvente para quem pratica.
Acho que tu se sentiria outra pessoa caso se envolvesse com essa prática.
11/09/2019 23h20
Você só precisa ser útil pra você e pra quem se importa com você....
anônima
12/09/2019 00h15
para de se colocar p baixo
tem dias que você acorda super disposto e de bem consigo msm e tem dias que não, mas tá tudo bem.
eles respondem
anônimo
11/09/2019 22h59
Procure uma igreja evangélica
11/09/2019 22h40
Claro que tu é útil o que seria de mim sem as suas perguntas eu nunca iria chegar no nível 20
anônimo
11/09/2019 22h57
Sou um inútil também que triste, espero encontrar alguma coisa em que sou bom algum dia
12/09/2019 00h20
Aprenda a ser útil pra você jojo!

Meus "Amigos" não estão nem aí para o Rafael.
Parentes estão doidos para meu fracasso, pra poder dizer que eu sou um desastre.

foque em você!!!
12/09/2019 00h21
Se dedique no seu trabalho, nas coisas que você faz, procure ajudar as pessoas etc, você é mais útil fazendo seu trabalho tranquilo, do que bandido, estuprador, assassino, que alem de ser inútil, só fode com a vida de quem é útil.
anônimo
12/09/2019 09h20
Eu sei o quão morto você é por dentro, o quão inútil você se sente. Eu sei como você se olha no espelho e odeia o que vê.
Eu sou assim também.