Eu confesso que sou ruim de puxar assunto, eu puxo assunto com ela e as vezes ela não responde, ou responde depois de muito tempo (mas sempre visualiza rápido), algumas vezes bem seca. Já nos vimos duas vezes, na primeira estávamos sozinhos, ela falou, perguntou de mim, mexeu no cabelo, me tocava, nos beijamos. Na segunda vez ela estava com os amigos e eu cheguei, ela já encostou em mim, me abraçou, depois me beijou. Eu fico confuso se eu devo tentar puxar um assunto legal ( o que por exemplo?) ou so chamar ela pra gente se encontrar na faculdade, que é onde nos encontramos as duas vezes...

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
11/09/2019 22h39
Talvez ela não goste muito de conversar pelo whats...
eles respondem
anônimo
11/09/2019 23h05
"Eu confesso que sou ruim de puxar assunto"

Tu mesmo já deu a resposta. Chama ela pessoalmente que é mais sucesso