Você estaria disposto a reduzir sua expectativa de vida em 10 anos somente para se tornar muito atraente, ou famoso ou rico ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
24/03/2016 23h10
Atraente e famoso, não. Rica, talvez, mas pra fazer algo significativo com esse dinheiro, como realizar sonhos (no meus caso, viajar os locais mais exóticos do mundo) e ajudar pessoas. Afinal, o que é 10 anos vazios em comparação a 1 bem vivido e cheio de significado?

Eu mesma acho que talvez já tenha perdido 10 anos por causa de stress, e vou continuar perdendo se achar que vai valer a pena.
24/03/2016 23h01
Prefiro 100 anos feia do que 50 bonita kkk
No fim das contas a terra vai comer de todo jeito, pois que demore.
anônima
24/03/2016 23h08
Não. Acho que beleza, fama e dinheiro não trazem felicidade. Isso só vai atrair as pessoas pelos motivos errados. Sou bonita, não sou linda, com curvas perfeitas, mas sim sou bonita. Quero ganhar mais, mas com minha profissão, minha formação, mas não ficar rica e fama de nada serve a não ser para perder a privacidade.
eles respondem
anônimo
24/03/2016 21h30
sim! pq tem gente q vive 100 anos mas sem nd que vale-se a pena. Então melhor viver de vdd doq mt só sendo um corpo arrastado