Estamos juntos a três meses. Mas para mim o negócio esfriou mt já. tenho me sentido desestimulada por não receber a atenção q mereço já faz certo tempo. Não conversamos como antes, ele demora p caralho p responder. Parece q nem se importa.
Só q no meu relacionamento anterior tentei terminar um milhão de vezes e ele sempre vinha cm vamos tentar..mas n to afim de continuar num looping desse outra vez. Vou ver ele amanhã. Falo algo pelo whats ou deixo para amanhã msm?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/09/2019 23h32
Seja direta, clara e objetiva. Sem rodeios.
anônimo
11/09/2019 23h33
Amanhã. Terminar por mensagem é mancada.
anônimo
11/09/2019 23h34
Larga de mão e da valor pra quem te trata bem e quem te quer de vdd
elas respondem
anônima
11/09/2019 23h31
Fale amanhã, anônima!
anônima
11/09/2019 23h32
Fala amanhã