Na real só quem não quer enchergar.
Estamos a caminho de um mundo matriarcal, as mulheres é quem ditam as regras.
Ex: Lei Maria da Penha: a palavra da mulher vale muito, se o homem não tiver uma prova gravada.
Sofremos alienação parental, pensão alimentícia.
Se uma mulher alegar assédio, somos enquadrados, sem direito a um novo emprego. Que direito um homem tem? Cite um.

Peguei essa explanação de um usuário, pra gente comentar, quero ver outros pontos de vista.
Só por resenha mesmo. ;*

elas perguntam
17 8
eles respondem
anônimo
11/09/2019 23h43
Pega o caso do Neymar. Coloque-se na situação dele, a mulher simplesmente alegou uma coisa e o cara quase se ferrou. Imagina se o mesmo não fosse famoso e não tivesse a grana que ele tem? O que aconteceu com a Najila, que o acusou de estupro... ? Até agora nada!
11/09/2019 23h47
Vim só acompanhar a treta aqui com a minha pipoquinha.
11/09/2019 23h51
Eu até gostaria de comentar algo, mas no exato momento que vc tá lendo isso uma mulher provavelmente está sendo agredida apenas por ser mulher. Quando isso parar podemos falar sobre.
anônimo
12/09/2019 00h15
Tem suas falhas em relação as leis protetivas para os homens por não existirem.
Para as mulheres graças a Deus que já tem boas leis, afinal o feminicídio existe.
Conseqüentemente a mulher é mais frágil fisicamente, mas como existe de tudo dos lados, os dois lados precisam de proteção.
11/09/2019 23h45
Não matriarcal, mas feminista. Cada vez mais eles aparecem com legislações especiais para beneficiar "as mulheres", isso é bastante visível em países tomados pelo progressismo (feminismo), como a Suécia p.ex..
anônimo
12/09/2019 05h24
Aham, da-lhe sexo frágil!

12/09/2019 11h16
O mundo sempre foi matriarcal... Antes elas deixavam o homem pensar que estavam no controle por serem mais fortes fisicamente... Agora isso não faz mais diferença, então elas resolveram eliminar o intermediário...
12/09/2019 04h29
Concordo. E acho que chegou a vez das mulheres mesmo.
12/09/2019 03h13
O fato é que quase sempre os mais fortes se aproveitam dos mais fracos. No caso, a mulher é mais fraca, portanto sofre mais agressão. Quase todas as mulheres são muito fracas para se defenderem de homens, o que gera uma certa disparidade, e cresce o ceticismo em relação ao homem, elo mais forte. O fato é que vivemos numa sociedade que ganha o elo que chorar mais, como a mulher chora mais, então ela acaba tendo um maior apelo.

Uma mulher fraca, indefesa, chora na delegacia dizendo que determinado homem a espancou/estuprou, e o homem, mais forte, acaba sendo visto como um possível agressor, mesmo antes das provas. Isso, de fato, privilegia a mulher no momento em que a palavra do elo mais fraco é levado a sério, e não os fatos reais. E o que os homens fazem para ajudar essa situação deprimente? Espancam mais mulheres por um ciume possessivo idiota, simplesmente pelo fato de crer que ela "pertence" a ele.

Se os homens querem ser vistos como elo igualitário, deve se comportar como um, parar de espancar mulheres por ciume banal, e começar a denunciar as mulheres, assim como elas fazem. Isso irá demonstrar à sociedade que também acontece de modo contrário, e que, homens e mulheres podem ser vitimas de uma pessoa violenta.

As mulheres nunca ditarão as regras no mundo, porque não existe isso de ditar regras. Quando as pessoas cansarem dessa sociedade doente que pensa que pode consertar o mundo impondo as suas vontades, então novas tiranias irão surgir de modos diferentes, com aspectos diferentes. Toda ação, há uma reação oposta!

Quem manda no mundo não é o político, não é a constituição, não é homem e nem mulher, quem manda no mundo é o senso comum, e quando a sociedade perceber que está mais perdendo do que ganhando com esse tal "progressismo" barato, então uma ruptura irá ocorrer. Para tudo existe um limite, e o fato é que a sociedade já está cansando desses discursos progressistas que mais impõe uma visão de mundo do que realmente apresenta. Isso não vai durar!
anônimo
11/09/2019 23h44
Ainda bem que nasci pra ver as mulheres conquistando cada vez mais espaço na nossa sociedade, e ter a chance de ver uma sociedade se quebrando por completo por causa disso, kkkkk. Terei ótimas histórias para contar pros meus netos, sobre a época em que as mulheres foderam tudo.
12/09/2019 08h37
Mulheres Sao Privilegiadas, SIM, mas eu não vejo problema nisso :/... Me Julguem
anônimo
17/02/2020 12h54
Mulher só tem poder se o homem der a ela. Basta os homens estalarem os dedos para as mulheres começarem a usar burca.

Tudo o que uma mulher faz é bater o pé no chão e chorar (como uma criança) e o homem (pai) dá a ela. Tudo o que as mulheres conquistaram até hoje, o homem deu a elas.

Mulher é uma mala sem alça que o homem precisou carregar ao longo da história, simplesmente por questões naturais. É foda.
12/09/2019 08h36
O único direito que um homem tem é o de chorar, mas ele não pode chorar:
anônimo
12/09/2019 00h40
Deixem de ser chatas, hoje vocês têm até mais diretos que os homens
anônimo
12/09/2019 00h38
Boa pergunta!!!
11/09/2019 23h42
tô por fora
11/09/2019 23h34
Tu quer ver é treta isso sim!
elas respondem
anônima
12/09/2019 08h42
Só sei que tem muita mulher safada levando vantagem usando leis e "privilégios". Isso ninguém pode negar.
anônima
11/09/2019 23h37
Sou de exatas, deixa o povo de humanas chegar pra argumentar aí.
12/09/2019 03h23
Deus é homem, Jesus é homem. Os discípulos foram homens. Nosso pensamento cristão já começa com homens.

Descubra as 10 maiores empresas da sua cidade.
Depois descubra quem faz a gestão delas, os donos. Aqueles que mandam.
A probabilidade é que sejam em sua maioria homens.

Pergunte a uma mulher solteira e com filhos como a vida dela é emponderada, mesmo com a alienação parental, pensão alimentícia, pergunte a ela como ela vive numa "nova era" de conceitos.... Pergunte se ela não sofre preconceito por ser mãe em carreira solo.

O fato é que pequenas conquistas são tomadas como uma revolução. Porém elas servem apenas para despistar os cegos.
anônima
11/09/2019 23h40
Sou de humanas, mas tenho tanto fichamento de política e sociedade para fazer que não quero nem falar sobre nada.
Mas você sabia que Getúlio Vargas...
anônima
11/09/2019 23h34
Enxergar*
anônima
12/09/2019 00h17
Nem mundo patriarcal ou matriarcal, apenas um mundo melhor para todos.
anônima
11/09/2019 23h41
Eu ia indagar um negócio aqui, mas deixa quieto.
11/09/2019 23h35
Tá fia.