1.71K  25/02/2017 15h51

o que é curtir a vida pra vcs? para mim é curtir meus pais enquanto eles estão aqui, estudar e absorver o máximo de conhecimento possível, casar e curtir os futuros filhos

eles perguntam
18 12
elas respondem
24/03/2016 21h35
Curtir a vida pra mim será quando eu puder viajar o mundo todo
anônima
24/03/2016 21h25
Nossa, estou encantada kkkkkk tudo o q eu penso tbm, sou muito romântica msm, gosto de detalhes, casinha simples e quentinha, em um dia de chuva, com uma xícara de chocolate quente e um bom livro, quem sabe ainda com a mão entrelaçada pela mão do homem da minha vida q ainda vai chegar kkkk sonho!
01/02/2017 11h22
Para mim, curtir a vida é conseguir ser feliz com o que eu tenho, meu trabalho, meu filho, minha casa, meu amor. É conseguir extrair o máximo do que tem de melhor de todos os momentos da minha vida. O fato de estar viva, inteira, com saúde e ao lado das pessoas que eu amo e me amam, é o que me dá felicidade.
01/02/2017 11h14
O que a mídia prega e o modismo..Curti a vida é está em paz espiritualmente e viajar com família, sair com amigos para curti ambos, praticar esporte, ir no cinema com namorado: assisti um filme fofo e lanchar um baita hambúrguer e um cafuné e beijo já é meu curti a vida numa noite.
01/02/2017 11h09
Simples, questao de historia. Essa ideia é herança dos anos 80 com sexo, drogas e muito rock'n roll.
anônima
01/02/2017 11h05
Faço a mesma pergunta que vc. Pra mim, curtir a vida é fazer o que gosta, o que dá prazer, não importa se for rezar na igreja todo domingo e seguir uma dieta apenas de água e alface ou viajar pelo mundo de mochilão fumando maconha.
anônima
24/03/2016 21h24
ta estudando pouco, e esses erros horríveis de gramatica e ortografia pqp estude mais
anônima
24/03/2016 21h33
Porque cada um tem seu "conceito" próprio de curtir a vida. Só porque esse é o seu não significa que deveria ser pra todos.
25/02/2017 13h22
Curtir a vida para mim é fazer o que gosta, mas, claro, não colocando a vida em risco.
anônima
24/02/2017 21h36
Curtir a vida é bem subjetivo, essa forma que vc colocou é uma das inúmeras que existem.
Pra mim curtir a vida é: não se preocupar com dinheiro, estar bem interiormente, ajudar o planeta e mtas pessoas e viajar pra onde quiser. É utópico, e sei que nunca ''curtirei'' essa vida, mas nada é perfeito. De boa.
01/02/2017 11h13
É aproveitar o máximo os momentos agradáveis como uma viagem, família, assistir a um bom filme, rir com amigos... adoro fazer pedal com minha família, por exemplo... e adoro dançar. Coisas simples.
01/02/2017 12h28
Tenho uma visão parecida com a sua.

Ter uma vida tranquila com a minha família, saber equilibrar trabalho e lazer, enxergar as coisas boas mesmo na simplicidade, sair da rotina de vez em quando, ter tempo pra mim e para as coisas que gosto, etc...
anônima
25/03/2016 04h26
Algumas pessoas precisam desses desinibidores pra fazer o que têm vontade...
anônima
24/03/2016 22h52
Nada haver, curtir a vida é ser feliz
anônima
01/02/2017 14h23
Curtir a vida pra mim é ter dinheiro
01/02/2017 11h29
Curtir a vida é fazer oque gosta, sem ligar pra opiniões ou deixar de fazer pelo oque vão achar. Ter a compania de quem se ama . Mas não significa que meter o loko uma vez ou outra seja ruim.
anônima
01/02/2017 11h07
Cada um curte sua vida como quiser. Basta ser feliz na suas escolhas.
anônima
25/02/2017 07h45
Pessoas imaturas que acham que curtir a vida é sinônimo de fazer muito sexo, fumar cigarros, drogas ilicitas e beber até morrer.
eles respondem
25/03/2016 04h43
Curti a vida pra mim ... É ser fora do padrão da sociedade.. N seguir a regras dos outro e descobrir por mim msm oq é certo e oq é errado para mim..
Ter histórias de loucuras pra contar pros meus filhos... Fazer e dps nn se arrepender, olhar pra trás ver oq me fez crescer e rir das merdas q eu fiz..( ser feliz agr pra ser muito mais feliz depois).
24/03/2016 21h35
tb n curto

curtir pra mim é fazer o que vc gosta e nao o que a maioria faz
24/03/2016 22h33
Cada um com seus objetivos e gostos né.?
Fumar muitos cigarros e beber até morrer passa longe de ser um objetivo meu, e aposto que muitos pensam assim também.
24/03/2016 23h58
Curtir a vida é mais no sentido de se divertir, sexo e beber com certeza é mais divertido do que estudar, mas não é pq tu faz essas coisas que vai deixar de estudar e curtir seus pais...
01/02/2017 14h18
Respeitando o espaço dos outros faça o que quiser.
Viva e deixe viver. As pessoas andam se preocupando excessivamente com escolhas que não fizeram, escolha dos outros...
24/02/2017 21h31
Porque se eu não fizer nada disso vou norrer do mesmo jeito.kk entau uhulll!!
anônimo
01/02/2017 14h19
isso ai tem outro nome cara....idiotice....
24/03/2016 21h35
Cada um tem sua filosofia de vida...
24/02/2017 21h30
Fale por você!
anônimo
24/03/2016 21h25
concordo com vc! tirando o sexo q as vezes é bom sim não ser só cm uma mulher na vida kkkk, mas o resto to de acordo
anônimo
01/02/2017 12h10
depende do ponto de vista que a sociedade acha disso .
25/02/2017 15h51
cada um curte a vida do jeito que quiser, se voce acha que curtir a vida é sair fazendo todas essas coisas em excesso e está feliz com isso , vá e faça,.