1.58K  03/12/2019 22h34

eu escuto direto e nao entendo
tem como vcs me explicarem ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
24/03/2016 21h58
Acho que é a história de um novo herói, e de cabelo cumprido kkkkk
Ele deveria ser um caminhoneiro, que queria ir para nova york levar a namorada.
Agora a saudade que vai e vem talvez queira dizer que ele nunca teve a namorada, ou que tinha mas agora não tem mais.
24/03/2016 23h39
Fui ouvir pra conhecer a historia... haha

Bom, parece que fala de um cara que era caminhoneiro, gostava de ser caminhoneiro e de seu caminhão...
Seu sonho era viajar pra Nova York com a namorada mas por enquanto era só sonho mesmo.
Como ele era caminhoneiro, vivia longe da namorada, se sentia solitário e sentia saudades dela nas estradas desse Brasilzão...

-
Ou talvez seja só mais um plagio de alguma musica americana, ae fizeram uma adaptação e as palavras que rimavam eram essas... hahaha
Acontece muito.... hehehe
anônimo
03/12/2019 22h32
É um caminhoneiro brasileiro, que queria virar caminhoneiro nos Estados Unidos, e levar a namorada dele, especificamente conhecer Nova York.
anônimo
03/12/2019 22h33
Que Nova Iorque é feia e fria.
elas respondem
03/12/2019 22h34
Nunca nem vi