Não tem motivação aqui não, tu se ferrou legal mesmo. Além de ser sempre a última opção, a sociedade condena bastante gente feia mesmo — e se for pobre, pior ainda. Vá estudar e trabalhar muito, pois, talvez, sua situação fique menos pior.

eles perguntam
10 11
elas respondem
12/09/2019 01h05
Soh q não, tantas fotos de gente feia com uma namorada(o) e vcs insistem nisso
anônima
12/09/2019 07h59
Falácia.
anônima
11/09/2019 23h57
ata bom, obrigada
12/09/2019 11h15
A coisa que eu mais acho feio tem como ajeitar, os dentes tortos
Resolve isso, melhora em 40% a aparência
anônima
12/09/2019 09h31
Valeu pelo conselho parça
anônima
12/09/2019 09h31
Kkkkkkkkk não consigo nem emprego.
Estou mais ferrada ainda
Zoeira
anônima
12/09/2019 09h05
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
11/09/2019 23h57
Blz
12/09/2019 00h01
A maioria do pessoal aqui onde moro é feia e somos todos felizes. Tire essa mágoa do coração e venha vc também pra feiópolis.
anônima
11/09/2019 23h59
Vlw parça
eles respondem
anônimo
12/09/2019 02h01
Você tem razão, normalmente as respostas sobre esse assunto não tranquilizam porque apenas tentam mascarar uma questão terrível sobre a nossa cultura: odiamos o que é desarranjado ou feio.
É por isso que todo o esforço que os novos movimentos tem feito para acolher a diversidade e incluir o que parece fora dos padrões de beleza, riqueza, status, raça ou gênero é muito positivo. O problema é que não é possível viver apenas nos lugares que adotam essa filosofia.
Na teoria utópica realmente é lindo incluir alguém que está acima do peso ou que não tem o rosto simétrico nas propagandas, mas na prática sabemos que existe uma aversão cultural que atinge até mesmo os mais receptivos de nós. O que acontece na vida cotidiana é que as pessoas vão se adequando ou mascarando o fato de que não desejam ou não se sentem tão desejadas quando o assunto é beleza ou falta dela.
Quem é muito feio talvez precise encarar o fato de que nunca será alvo do desejo imediato de ninguém. Essa aceitação talvez ajude a diminuir as expectativas e a ansiedade trazendo maturidade e uma crescente melhora de sua autoestima.
De qualquer maneira, apesar das aparências, o mundo aprecia pessoas que, mesmo com suas limitações, sentem que são pessoas dignas e merecedoras de amor, simplesmente porque oferecem uma presença estável, agradável e positiva mesmo tendo recebido quase nada dos outros. E, por isso, elas se tornam um norte que representa a esperança de que podemos ser menos preconceituosos algum dia.
anônimo
11/09/2019 23h57
Já pensou em dar palestras motivacionais?
anônimo
12/09/2019 00h09
A reencarnação do faraó esculpida por arcanjos e nomeda um deus grego. Prazer, eu.
12/09/2019 03h21
Qual sociedade? A mesma na qual a maioria é pobre e feia?

A burguesia cria suas ilusões, e depois joga isso para a sociedade comum, huahua.

A maior parte da sociedade é peão, na qual soa a camisa dia e noite para levar o pão pra casa. Trabalham muito e recebem pouco, não tem tempo para cuidar "da beleza".

Você quer pegar meia duzia de playboyzinhos que sempre tiveram do bom e do melhor, que hoje tem profissões bem remuneradas, onde gastam muito com aparência, e usa isso para dizer que representa a sociedade em geral? Me poupe!

A maioria da sociedade é pobre, feia, e cansada de tanto trabalhar. Na verdade você não faz parte da sociedade quando é justamente o contrário disso.

Então, arregace as mangas, pare de chorar e vá viver a porra da tua vida!!!
12/09/2019 20h21
"Cansado de ser feio e pobre? Seja apenas feio, vá trabalhar."
11/09/2019 23h58
Obrigado

Vou até dormir agora melhor
anônimo
12/09/2019 08h36
Tem caras super feio namorando cara
12/09/2019 08h12
é noes
anônimo
12/09/2019 00h11
Kkkk