4.56K  24/03/2016 22h50

Um cara que já ficou comigo, mas não rolou, me disse que pra ele, sexo era a melhor coisa do mundo... isso me assusta, sei que vcs ficam mais excitados que nós, mas pra mim é o amor... e óbvio amor sem sexo é amizade... e quem ama, transa até com dor de cabeça...

elas perguntam
6 2
eles respondem
24/03/2016 21h59
Nós não ficamos mais excitados que vocês. Apenas nos excitamos com mais facilidade. E eu não acho que quem ama transa até com dor de cabeça... kkkk Mas eu não consigo determinar algo que seja a melhor coisa do mundo. Existem as coisas que me dão bastante prazer. Tipo, dormir também gosto muito, estar com os amigos, ajudar os outros, comida, video game....
anônimo
24/03/2016 21h50
Sexo é bom, sexo com a pessoa que a gente ama é a melhor coisa do mundo.
24/03/2016 21h53
Faço das palavras do anonimo as minhas. e coloco sexo em top 3
1º Dormir
2º Sexo
3º Comida
24/03/2016 22h02
Tu pode achar sexo a melhor coisa do mundo, agora falar isso pra alguém, principalmente pra pessoa que tu tá afim fica esquisito. Sexo é muito bom, como disseram, com a pessoa que tu ama fica melhor ainda mas pra mim não é a melhor coisa do mundo, tá num top 5 ou 3.
anônimo
24/03/2016 22h46
Melhor coisa do mundo deve ser ter saúde. kakakka
Depois ter uma vida tranquila...
depois deve vir o sexo.
...
sem essas coisas acima, o sexo não deve ser tão bom.
elas respondem
anônima
24/03/2016 21h57
Façamos uma análise, ou esse cara não pega muitas e quando pega, nossa... kkkk... ou tem algum distúrbio...
24/03/2016 22h48
Observando as confirmações