É natural, sempre surge um assunto na hora. Se eu não tiver muitas coisas em comum com a pessoa pode demorar um pouco mais pra conseguir afinidade, mas depois melhora...
25/03/2016 11h49
Mais ou menos assim:
anônimo
24/03/2016 21h53
Oi :B
24/03/2016 21h45
pergunto se ela curte um lolzinho
anônimo
24/03/2016 22h07
observando
24/03/2016 22h21
Normalmente começo perguntando sobre algo que a gente tem em comum, sempre tem alguma coisa que vai puxando outra
anônimo
09/12/2016 01h00
peço pra ela me dar uma maozinha em alguma coisa e falo que ela tava bonita,caso esteja numa festa comigo , dou presentes, procuro sempre falar com ela, mas não como chicleteiro e respeito o espaço dela , mas se caso ela estiver numa rodinha de amigas eu não vou la tirar ela delas pra um encontro e tals . depende muito , se eu estiver com ela num grupo de amigos , eu sempre vou notar a roupa dela e se ela ta sem maquiagem ou se ta com loção de barba do pai , pq deve ter beijado ele ou algum outro cara , pra ter certeza de que posso avançar e tals .
anônimo
09/12/2016 12h27
pede o whattz!!
elas respondem
anônima
24/03/2016 21h52
Quando se tem interesse qualquer coisa vira assunto. Na dúvida, pegue algo que vcs têm em comum e explore isso de forma sutil
anônima
24/03/2016 21h50
Não puxo. Não consigo, por isso estou observando aqui kk
anônima
09/12/2016 00h51
Não faço a mínima idéia, só sei que sempre me pego falando de E.T. no final da conversa.
anônima
09/12/2016 03h43
Inicio a conversa normal,mas no meio da conversa faço perguntas que ele entenda que de alguma forma ele é especial\tenho interesse, coisas do tipo,"como foi seu dia?","teve um dia cansativo?"...
Gosto de ser "procurada" mas quando tenho interessada, nao penso duas vezes em "inverstir",porem faço umas quatro tentativas, se o cara não entender tiro meu time de campo.
Boa sorte gata!!! ♥
anônima
09/12/2016 13h07
Comece com uma observação a algo que está acontecendo ao seu redor, aí depois vcs vão falando de si mesmos, perguntando algo sobre ele que vc quer saber e tal, quando temos interesse na pessoa, sempre queremos saber algo sobre ela.