1.13K  30/05/2017 07h53

Minha vida amorosa começou muito cedo, por volta dos 13 anos. Perdi a virgindade ano passado com um cara 20 anos mais velho, mas já tinha um imenso histórico de namoros mal sucedidos.
Recentemente terminei um namoro que não foi muito longo, começou dia 21 de novembro, também com um cara mais velho (25 anos, 10 anos mais velho do que eu). Sei que sou muito nova para isso, mas como dizem: idade não define maturidade, e isso é um fato.
No desespero de ficar sozinha, pedi meu melhor amigo em namoro, e ele aceitou, aqui estamos.
Não sou bonita e muito menos legal, mas tenho facilidade de colecionar namorados, mas não de mante-los, isso me deixou com a auto estima baixíssima.
Eu sei, não é bem uma pergunta, e sim, um desabafo, mas de uma coisa tenho certeza: sinto que preciso de alguém que se importe comigo, e não alguém para sair comigo quando estiver entediado, pois minha vida com meu atual ex foi essa.

elas perguntam
4 10
eles respondem
24/03/2016 21h50
Antes de se relacionar com alguém você deveria aprender a viver sozinha. Não dá pra depender emocionalmente dos outros.
anônimo
24/03/2016 21h52
Você tenta preencher o vazio que existe dentro de você com relacionamentos inúteis justamente pelo medo de ficar sozinha e ter de agir "sozinha".
Pode ser que tenha maturidade sim, mas e a tal da inteligência emocional?
Acredito que nós precisamos de alguém que se importe conosco, que goste, que dê carinho, que cuide...enfim que preencha esse vazio existencial.
E esse alguém, primeiramente, somos nós mesmo. Se goste mais.
24/03/2016 21h48
15 anos e ta com medo de ficar sozinha?
anônimo
31/03/2016 13h06
Você tem facilidade de conseguir sexo apenas isso
elas respondem
24/03/2016 21h45
Calma, pelo que eu entendi você tem 15 anos?
E tem medo de ficar só?
:O
anônima
24/03/2016 21h51
Sua vida ainda ta começando, normalmente deve ser difícil para um homem ter um relacionamento duradouro com uma menina de 15 anos, mesmo sendo madura e tals, a sociedade ainda é preconceituosa, n estou generalizando, mas boa parte dela realmente é, acalma o coração, procure alguma atividade q te satisfaça, n pense somente em Namoro, n agora, sua vida está só no começo
24/03/2016 21h53
E tu se alimenta e sobrevive de relacionamentos? Não, então tenha calma e escolha muito bem as pessoas pra se relacionar, não se pode ficar com qualquer um só por carência.
31/03/2016 05h51
Vá num psicólogo, porque carência demais é problema.
anônima
31/03/2016 05h58
Obss
31/03/2016 07h21
Calma calma, Vc só tem 15 anos. Curta essa idade sem medo sem desespero essa idade e maravilhosa, Curta com seus amigos saía se divirta. E assim quem saiba vc conhece alguém legal curta o momento sem atropelar as coisas. E sei la leia livros de auto ajuda emocional.
31/03/2016 13h01
Vai pra uma igreja
anônima
29/05/2017 22h29
Imagina quando chegar aos 30 ou 40 anos?!
30/05/2017 06h18
Você está nova.
Eu na sua idade nem pensava nessas coisas!
Aproveite enquanto pode colega.
anônima
30/05/2017 07h53
Eu tenho medo de ficar sozinha... Tenho medo de q as pessoas q amo nn existirem no meu futuro e literalmente seguir minha vida sozinha.
Mas vc n ta na idade de se importa tanto assim cm isso. 15 anos , ainda tem muitas águas pra rolar. Foque em algum objetivo de vida q vc tenha e lute por isso. E esse medo de nn ter um namorado, passa.
E isso ta parecendo mais carência, vc usa seus relacionamentos pra suprir isso. Só q são relacionamentos superficiais. Relacionamentos vazios.