O que mulher faz eu não sei, mas homem faz igual a esse cara aqui: https://elaele.com.br/q/200561-homens-sabe-porque-voces-nao-pegam-mulher

Vai para a Internet ficar falando mal de mulher, kkkkkk trouxão do cacete!
anônimo
12/09/2019 09h54
Vc já tem 30 anos já passo da hora de transar
votei em Ficaria com qualquer cara, só para ter experiência.
elas respondem
12/09/2019 09h05
Ao ler isso me faz ter vontade de mandar msg para o garoto q eu acabei de dispensar pq n quero ficar assim :\.

Se eu com 20 pensei nisso,qm dirá aos 30...nem dúvida mais teria.
votei em Ficaria com qualquer cara, só para ter experiência.
anônima
12/09/2019 09h17
Não vou chegar aos 30 virgem kkk
Talvez nem solteira
votei em Ficaria com qualquer cara, só para ter experiência.
anônima
12/09/2019 09h31
Qualquer cara que eu me sentisse atraída
votei em Ficaria com qualquer cara, só para ter experiência.
anônima
12/09/2019 09h00
Viva!
votei em Ficaria com qualquer cara, só para ter experiência.
12/09/2019 09h01
kkkk não conseguiria esperar tanto tempo assim kkk
12/09/2019 09h15
Não exatamente com qualquer um, mas acho que estaria desesperada.
votei em Ficaria com qualquer cara, só para ter experiência.
12/09/2019 09h17
Vc nunca namorou bem beijou por opção msm?
Eu acho que talvez vc deva se abrir um pouco para conhecer as pessoas! Mas não fique com ngm por ficar, acho que não vale a pena.. só se abra para ver as pessoas interessantes ao seu redor!
anônima
12/09/2019 09h18
Nunca me sujeitaria a ficar com qualquer um, mas vai ver essa mulher exige demais.
votei em Se manteria assim, aceitando e convivendo com a situação.
12/09/2019 09h24
Isso não é o fim do mundo.
votei em Se manteria assim, aceitando e convivendo com a situação.