Eu conheci uma guria no Tinder, ela veio puxar assunto comigo, depois de um tempo a gente foi conversar no wpp, desde o começo da conversa ela não ''falava direito'', sempre dava respostas curtas, tipo não prolongando o assunto, e eu puxava assunto mesmo assim, aí depois eu parei de puxar assunto com ela, e ela fica me chamando no wpp, mas do mesmo jeito, ela apenas responde as perguntas que eu faço mas não prolonga o papo, eu sinceramente não sei se ela tá interessada ou não, por mim a gente já tinha combinado de sair e tals, mas o jeito dela é estranho... O que vocês acham disso ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
24/03/2016 21h47
Acho q é só o jeito dela de se comunicar msm, se ela n estivesse interessada n iria chama-lo outra vez
anônima
24/03/2016 22h31
Ela ser monossilábica online n quer dizer que ela tb seja assim cara a cara, tenho amigas que praticamente n falam online e são mto legais pessoalmente. Pode ser tb que ela seja tímida, ou esteja acostumada a n fazer mto esforço p conhecer alguém. Mas, concluindo, só conhecendo mesmo p saber
24/03/2016 22h40
Ela pode até tá querendo, mas se rolar algo entre vcs... Tu vai querer um robô falando: sim, não, talvez? -_-
eles respondem
24/03/2016 21h48
Na dúvida eu nem tento mais. Muito chato isso, você tentando conversar com a mulher e ela respondendo de forma curta... ainda mais porque ela chamou né...
24/03/2016 22h37
Ta fazendo docinho , eu já desiludi de meninas assim