Pra responder com apenas uma das palavras "inteligência" ou "beleza" qual predomina em uma pessoa, primeiramente eu precisaria saber e conhecer quem é essa pessoa... hahaha

Por exemplo, com essa pergunta mal formulada e olhando tua foto de perfil, certeza que a palavra seria BELEZA...
:) hehehe
BRINKS... (Mas só a parte que não citei a inteligência) hehehe
Como disse, não da pra julgar sem conhecer...

Nova por aqui, @IsaSouza??
Seja bem vinda! ;)
24/03/2016 23h24
Impossível, os dois são importantes mesmo
24/03/2016 23h47
ambas