conheci o cara, nossos encontros foram sendo gradativos, ele mandava bom dia ou boa noite todos os dias, me mandava foto do que ele tava fazendo mesmo sem eu pedir, sempre me chamava para sair (e não necessariamente pra sexo), quando estávamos juntos ele era sempre muito carinhoso, o papo era ótimo, dava beijinho na testa, dormia junto fazendo carinho, andávamos de mão dada, a gente comentava de coisas que queríamos fazer, a mãe dele já até sabia meu nome, conheci os amigos, e aí de repente ele começa se afastar, já tem semanas desde a última vez que ele me convidou pra sair, estamos há dois dias sem nem se falar e sinto que ele nem vai chamar mais também...

sabe, se o cara é um mané que não demonstra nada, a gente até já sabe o que pensar, mas eu realmente achei que ele tivesse me curtindo da mesma forma que eu tava curtindo ele... o que aconteceu? eu li os sinais errado?

elas perguntam
3 11
eles respondem
anônimo
12/09/2019 11h48
Ele pode ter caído na graça de outra, é mais provável q isso tenha acontecido
12/09/2019 10h20
Se cuida :)
anônimo
12/09/2019 11h20
Obs
elas respondem
anônima
12/09/2019 12h03
As pessoas são loucas, não tente entender.
Não leu os sinais errados, não. Ser descartável hoje em dia é normal.
Sempre acontece algo, ninguém é feliz para sempre, normal.
anônima
12/09/2019 12h05
Já sai com o príncipe encantado que dava todos os indícios de ser um, de fato.
Depois descobri que na verdade era um lobo mau comedor de chapeuzinhos inocentes.
Tem gente investindo pesado na indústria teatral.
Abre o olho.
anônima
12/09/2019 10h15
Cara, isso é uma coisa que todas passam e nao tem uma explicação! A gente pensa que ta tudo bem, fluindo.. o cara vai la e some.. também nao entendo!
anônima
12/09/2019 10h21
Estranho mesmo. Pq vc não tenta puxar assunto com ele?!
anônima
12/09/2019 10h46
Já experimentou conversar com ele? Sei lá, tu chama - lo para sair e ter uma conversa franca. Às vezes ele está passando por algum momento delicado e tu está colocando minhocas na sua cabeça.
12/09/2019 11h32
se descobrir a resposta me conta kkkkkk
anônima
12/09/2019 12h11
Sim, você leu os sinais errado. Apenas estava se divertindo com você, enquanto não encontrasse outra pessoa mais interessante, não queria nada serio com você. Possivelmente ele conheceu outra menina por quem está sentindo algo mais forte do que com você. Mas de qualquer forma seria bom perguntar o que está havendo e colocar um ponto final nesta história.
12/09/2019 12h13
Você puxou assunto? As vezes ele quer que você corra atrás também. É muito chato ficar correndo atrás de alguém e não ter retorno ou a pessoa ser indiferente. Mostre interesse, chame ele pra sair.
12/09/2019 12h23
Leu corretamente. Dois dias sem ele ter a iniciativa n significa que td tenha acabado.
Se você sente um distanciamento, mudanças consideráveis dele, e vc deseja que evolua esse ficar para um compromisso, faça a sua parte também.
E supondo que seja assim, que tenha esfriado, umas ficadas apenas, ao menos vc não ficou aguardando ou se corroendo na dúvidas com relação às intenções dele ctg.
13/09/2019 10h29
Talvez tenha acontecido algum problema pessoal, não sei
13/09/2019 10h32
mas vc fazia questão de retribuir..pontodeinterrog.
Se vc tb agia da msm maneira com ele,talvez é pq ele perdeu o interesse.
Se vc era meio fria...ele deve ter achado q vc n queria oq ele queria.