Empoderada , não confundam com arrogante e nem prepotente, ok?

elas perguntam
20 5
eles respondem
12/09/2019 11h00
Não mesmo

Um dos motivos que eu vim ao mundo foi pra empoderar todas as mulheres que se passam em minha vida
12/09/2019 12h18
Engraçado é que até uns anos atrás isso chamava-se amor próprio, aliás, conosco homens isso continua se chamando amor próprio. De uns anos pra cá é que renomearam amor próprio para empoderamento, quando é em mulher.
Querem complexar o simples.

Bom, creio que se o homem for altamente carente, que não confia no próprio taco ele terá dificuldades sim. Principalmente se ele for machista e a intenção dele com a mulher for subjulgá-la, ser impositivo com ela, não conseguirá fazer isso com uma mulher que tem amor próprio, portanto haverá conflito.

Fora esses, não.
anônimo
12/09/2019 10h59
Não.
Na verdade, só me relacionei mesmo com mulheres com essa característica.
12/09/2019 12h21
"empoderada". Detesto esse termo. Viixe!
19/09/2019 10h01
Não
Embora o termo empoderada seja a moda das expressões da vala comum da genericidade
anônimo
13/09/2019 09h03
Eu não, mulher forte não foi feita para homem fraco!
12/09/2019 12h52
Essas são as melhores de enfiar a rola sem dó até elas implorarem por uma louça pra lavar.
anônimo
12/09/2019 11h08
As pessoas tem dificuldades em se relacionar, é normal, e quanto mais foge dos padrões maior o nível de dificuldade.
anônimo
12/09/2019 12h23
@Marina76 A maioria dos homens tem um pensamento ultrapassado,então tem medo sim. Contudo eu particulamente tenho uma forte atração por mulheres assim.
12/09/2019 12h44
Não tô nem aí! Mas se ela começa a se achar empoderada, já taco-lhe o pé na bunda..
Parece que estou me relacionando com uma adolescente, que é tudo novo, que isso não começou de hoje e ficam se dando títulos. Ai eu vi na internet, tá bombando então é legal..
Realmente não tenho saco pra isso não..

Tudo isso é culpa do PT, que ficou investindo dinheiro público nesses cursos de humanas. Se tivesse feito como na maioria dos países, investido pesado em áreas de exatas, estaríamos melhores e sem tanto mimimi.
12/09/2019 12h14
O mais importante na vida é fazer a mulher gozar.
Assim ela revela mais ainda seu poder.
Isso é ótimo.

Se tem uma coisa sexy é mulher que se impõe diante das circunstâncias da vida.
12/09/2019 11h05
Oq significa uma mulher empoderada??
anônimo
13/09/2019 10h24
Termo mais nojento que existe pqp
13/09/2019 04h02
Eu não tenho.
anônimo
12/09/2019 12h56
Tô fora
anônimo
12/09/2019 12h48
Com as empoderadas, eu vou só no cu.
anônimo
12/09/2019 12h43
Nunca me relacionei com uma. Mas não gosto de me prender a rótulos. Se meu santo bater com o dela, o fato dela ser "empoderada" ou não, pouco importará pra mim, porque eu nunca irei parar para perguntá-la se ela é ou não. Gosto de mulheres que não perdem sua essência, sua feminilidade, que sejam humildes, companheiras e empáticas.
anônimo
12/09/2019 12h22
Eu não tenho, ainda faço ela me motivar também...
anônimo
12/09/2019 11h06
Não
elas respondem
anônima
12/09/2019 19h05
Sim, tem homens que se sentem intimidados e ficam inseguros.
Homem geralmente quer uma mulher que ele possa dominar. Quando a mulher se mostra muito poderosa, eles dão uma "fraquejada"... haha
Mas não são todos.
12/09/2019 12h19
Sim. O famoso macho com "masculinidade" frágil. Acha que a mulher deve viver em função a ele, dependendo inteiramente dele e que se for alguém de pensamentos e fala ativa, 'tá querendo tirar a autoridade dele como homem, ugh.
anônima
12/09/2019 12h15
Tem, digo isso pq sou empoderada e alguns homens desistiram de ficar comigo
anônima
12/09/2019 12h49
Não mesmo!!!
anônima
12/09/2019 12h20
A única área que a mulher não é emponderada é no amor.
Vida profissional elas sabem agir bem, sabem vender, sabem ganhar dinheiro, tem a casa dela, viaja pra onde quer, mas quando um homem arruma uma amante, sai com outra elas não sabem o que fazer. Se humilham, e ficam perguntando se eles gostam delas mesmo o cara mostrando que não vale nada. O cara não retorna a ligação dela e se pergunta por qual motivo ele não fala com ela.
Mas se fosse um cliente recusando uma venda $$$$ ela entenderia BEM que ele não quer comprar.
No amor, a mulher não é emponderada.
Apanham, se humilham, não terminam casamentos frustrados mesmo sabendo que são traídas, mas por conta de dinheiro e filhos não se separam.
Mulher emponderada sabe se virar mesmo não sendo correspondida....