2.07K  13/03/2020 04h00

Eu sou filha de mae negra e pai branco, tenho a pele morena clara, cabelo crespo 4ac, nariz largo(horrivel)e lábios grandes.
Acho que eu seria mais feliz se tivesse saido completamente negra ou se eu fosse caucasiana igual ao meu pai, porque eu me sinto esquisita com a pele clara e esse cabelo e traços, mas aqui é Brasil né, todo mundo tem que estar 100% feliz com a sua etnia.
Se eu fosse negra mesmo esses traços ficariam aceitáveis em mim
Se eu fosse loira igual meu pai com os traços dele eu seria linda
Porque eu não peguei os traços dele e a cor da minha mae? Eu seria uma negra de traços finos, seria lida como bonita.
Mas peguei justamente o contrário, pele miscigenada cabelos e traços negroides alem do nariz negroide largo.
Eu até queria ser negra, desde que totalmente negra...
Ou loira igual meu pai
Ser meio termo puxado pro feio não dá.
A vida é muito injusta, como eu sei que a maioria da população e parda igual a mim, mas a maioria tem traços aceitáveis porque são filhos de pardos com pardos...
Vc gosta da sua etnia?

elas perguntam
23 25
eles respondem
13/09/2019 14h07
Tem um monte de loira feia também, não se engane. Talvez se vc procurar se identificar mais como negra( mesmo tendo a pele mais clara), acabe descobrindo beleza nos seus traços
10/10/2019 13h37
Olha só, moça.
Há muitas pessoas filhas de negro e branco lindas, bonitas e bonitinhas

O fato de vc ter nascido feia, se realmente for feia mesmo, foi simplesmente obra do destino. Não culpe a cor de seus pais, e nem a miscigenação por este fato.
10/10/2019 13h56
Tu só é feia, não culpe a etnia.
anônimo
12/09/2019 11h22
Sou negro estou feliz com minha etnia, vc também deveria estar, poxa :-(
12/09/2019 11h05
Eu amo ser miscigenado

Pai árabe/cigano e mãe branca.
13/03/2020 04h00
Sou branco, alto, tenho olhos claros, sou bonito e tenho o cabelo liso castanho.
Eu gosto da minha etnia.
09/02/2020 10h20
Da o cu que passa kacete!!!
Aiii eu queria ser loira..
Aiii eu queria ser negra..
Vá se foder porra.
anônimo
12/09/2019 11h08
Parda é uma cor linda.
Acho minha cor indiferente.
12/09/2019 11h38
é só ir na praia e pegar muito sol ai fica suerves.hehehe
29/12/2019 14h19
Se aceite, tenho nariz pequeno, cabelo liso(parecendo de índio, perguntam se tenho parentesco) olho claro as vezes verde as vezes castanho, as vezes alguma coisa, pele clara para escura, mais escura a maior parte do ano.
Brasileiros em sua maioria são pardos, vc tem que se aceitar e não querer participar de um grupo específico, se aceite e será aceita por quem é e não pela sua cor.
Para amigos brancos, sou negro, para amigos negros sou branco.
anônimo
25/12/2019 21h56
Vai ter que aceitar
anônimo
12/09/2019 11h25
Me vejo como pardo, mas a maioria das pessoas acham que eu sou descendente de indianos ou chineses kkkkkkk (por conta do meu olho ser um pouco mais "caído"). Em relação a pergunta, acredito que a aparência é a coisa menos importante na vida para ser feliz (a não ser que queira seguir carreira de atriz, modelo, enfim...), e ao invés de se importar com isso, procurar e fazer coisas que possam acrescentar na sua vida e na de outras pessoas.
25/12/2019 18h47
Eu penso igual. Cada raça tem a sua beleza, com a miscigenação fica tudo misturado e as características se perdem
12/09/2019 11h10
Eu to de boa, Italiano Vibes <3
12/09/2019 12h12
Parece eu reclamando sobre o olho azul dos poloneses, só nos resta aprender a gostar do que a genética nos deu!

Todo mundo tem o seu ponto de beleza, o problema é esse padrão criado...
anônimo
12/09/2019 11h07
Sou branco e gostaria de ser negro
anônimo
12/09/2019 11h04
Gosto sim da minha etinia
anônimo
29/12/2019 13h46
a pior coisa é esses traumas idiotas.
tem muita loira feia e chata também, descartável. Então goste de quem você é.
anônimo
26/12/2019 02h23
Seria legal você de olhos azuis, loira e bem feia!
Iria parecer piscina em favela.
anônimo
09/02/2020 10h15
Deixa disso.

Brancos queimam e adorariam ser pardos às vezes
anônimo
25/12/2019 19h01
Veja por um lado bom.Suas nádegas devem ser bem desenvolvidas
25/12/2019 18h44
Sou mo zuado
anônimo
25/12/2019 18h43
eu sei o quão pesado e doloroso o racismo é, sinta-se abraçada
elas respondem
anônima
12/09/2019 12h09
Pensa pelo lado bom, pelo menos vc consegue cotas.
12/09/2019 11h08
Moça cada pessoa tem sua beleza própria, você é linda do jeitinho que você é, e não ficaria mais bonita sendo loira, ou negra.
Se você ficar se comparando com as pessoas nunca vai se sentir bem... então procura sempre estar arrumada e valorizar cada parte do seu corpo, e para de neura.
25/12/2019 21h32
Eu gosto muito da minha etnia. Sou caucasiana, beem branquela mesmo, pareço gringa.
anônima
13/09/2019 14h02
meu pai é alemão puro e minha mãe índia com alguma coisa, bugre? sla
e eu não me pareço com nada
anônima
12/09/2019 11h06
Amo. Me acho linda!!!
12/09/2019 11h08
No Brasil todos são miscigenados. Aceite quem você é
anônima
25/12/2019 21h30
A vida é injusta com quem nasce com uma doença degenerativa, ou vive lutando em cima de uma cama com uma doença. Se não gosta do que é faça uma plástica, ou alise seu cabelo. Não adianta vc fugir disso, nasceu assim vai morrer assim. Tb sou filha de mãe branca e pai negro, e gosto muito da mistura que sou. Já vc procure uma terapia
25/12/2019 21h53
Tá faltando amor próprio... O seu "problema" não está na sua cor, e sim na sua aceitação. Sou negra e quando criança sempre me achei feia/inferior, fui crescendo e me amando, procurando me valorizar e hoje eu não apenas me acho, como sou maravilhosa.
anônima
25/12/2019 18h55
Sou negra com negra traços finos pessoas não me consideram negra as vezes por ter pele mais clara e sim mulata pardo,para mim mulato não existe .
Sabe qual seu problema você queria ter traços finos é isso que te incomoda tanto
E esta tendo um preconceito com você mesma
Por isso que dizem alguns negros são mais preconceituosos com eles mesmo
Você é um exemplo disso
15/11/2019 13h15
Precisa de um psicólogo. Aceitação é importante. Beleza é construção social, aí me pergunta, mas loira é bonita em todo lugar, também com essa globalização o padrão de beleza também ultrapassou fronteiras. Se ame
10/10/2019 13h35
Procure tratar desse complexo de inferioridade moça.
anônima
10/10/2019 13h54
Também não gosto de ser parda.
Minha pele não decide se quer ser branca ou negra fica no meio termo rs
anônima
10/10/2019 13h20
Odeio o meu fenótipo.
anônima
12/09/2019 11h37
Eu também sou "parda". Meus cabelos são 3b-3c cacheados. E não gosto dos meus traços. A boca até aceito mas o nariz não. Mas existe algumas coisas pra afinar. Eu estou num processo de aceitação mas tudo isso é coisa de adolescência. Com o passar do tempo, você vai encontrar alguém que te ame eo jeito que você é.
anônima
10/10/2019 13h36
Sou parda e queria ser branca, cabelo bem loirinho e liso, olhos azuis, nem todas loiras são bonitas mas a maioria é sim. Eu tenho pele clara e olhos castanhos claros e só um fio loiro na frente na minha testa kkk. Mas o inferno é cabelo cacheado quase crespo, já nasce ruim e quebradiço, te deixa com aparência de pobre e desleixada. É meu maior pesadelo...
anônima
25/12/2019 21h46
Pardo é papel.
Se você não gosta de si mesma, o pior é que os outros não podem fazer nada a respeito.
anônima
09/02/2020 10h23
Tem alguma outra solução a não ser aceitar nossa etnia?
15/11/2019 12h39
Eu sou cor de jambo
tipo índia , tenho traços finos
Nariz finíssimo
Olhos puxados
Uso cabelos longos pretos e lisos
Onde eu vou perguntam se sou descente de Japonês
KKkkkkkk eu me amo , justamente pela diversidade do meu DNA
Ninguém sabe a minha etnia e eu gosto por que causa curiosidade nas pessoas
10/10/2019 13h35
Ok, todos temos insegurança com algo, mas o que isso te faz? Com certeza nada de bom. Precisa descobrir o melhor estilo de roupa e cabelo para seu tipo físico e usar seus traços a seu favor.
anônima
10/10/2019 13h32
Gosto!
anônima
10/10/2019 13h31
Qdo criança me sentia diferente, adolescente me achava anormal, com o tempo fui percebendo que dentro do padrão da minha etnia sou bem bonita, hoje não me comparo com nenhum desses padrões, até pq para mim esses não são válidos, sou mistura de dois povos completamente diferentes. Tenho minha beleza se quiserem chamar de exótica tudo bem.
anônima
12/09/2019 12h10
E eu sou filha de pai negro e mãe branca kk é ao contrário rsrs
anônima
12/09/2019 11h44
Eu gosto de ser como sou.
Estou feliz assim, não me importo com isso.
12/09/2019 11h09
Meu pai é branco e minha mãe é negra, sou misturada tbm, é triste ver alguém se descrevendo dessa forma, se vc não se amar quem vai?
anônima
12/09/2019 11h09
Amo.