Já nao é mais como antes, brigamos muito, ela não gosta da minha familia, ela trabalha mas so o meu dinheiro que é utilizado para lazer, quer que eu fique 24hrs por conta dela, vive dizendo que eu nunca faço nada por ela, só pros outros e minha familia ou que só penso em mim, todas as brigas ela quer termina, eu também, mas ai ela volta atras... ela quer que eu saia de casa pra morar só com ela, até ai tudo bem, mas não vou ficar trabalhando pra sustentar mulher, já sustento quando a gente sai ou tem que fazer algo juntos... Como eu termino um relacionamento assim? fico bem inseguro

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
12/09/2019 11h09
Senta com ela e seja bem franco. Aí vc vai vendo o desenrolar a conversa...
anônima
12/09/2019 11h11
Seja honesto com você, primeiramente. Não quer continuar? Seja verdadeiro e termine. Você gostaria de estar com uma pessoa que não sabe como terminar com você?
12/09/2019 11h24
Se você quer termina termina, vai e fala não quero mais, agora se você gosta dela senta e conversa se ela trabalhar é mais que obrigação vocês dividirem as coisas. eu namorado a 3 anos tbm e sempre dividimos tudo , eu pago minha parte e ele a dele, ou quando não ele paga ou eu pago, a gente faz isso, não acho certo deixar tudo para você...
eles respondem
anônimo
12/09/2019 11h07
Hora de pegar a balança de dois pratos: Coloca de um lado os prós e do outro os contras, pra qual lado a balança pesa mais?
anônimo
12/09/2019 11h08
Quando ela falar,vamos terminar, fala OK,tchau vira as costas e seja feliz.
12/09/2019 11h18
Seja franco com ela, se ela não valorizar. Tchau :)
anônimo
12/09/2019 11h23
Conversando pessoalmente com a pessoa, explicando os motivos.