Quais dicas vocês dão para quem vai estrear no Tinder?
Obrigada desde já.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
12/09/2019 11h52
Não faça manifestação política na descrição.
anônimo
12/09/2019 12h05
Seja você mesma.
12/09/2019 12h07
Não sei o que você busca.. E acredito que mulher seja um pouco diferente.
Mas não seja uma desesperada por Match..
Dê likes somente nas pessoas que realmente você gostaria de conhecer e lembre-se, geralmente nas fotos você está vendo o melhor possível da pessoa.
Coloque fotos voltada para o público que quer atrair e uma descrição tranquila, sem lições de moral - Tipo: Homens casados, vazem - é ai que eles entram..
Se quer é somente rola, mostre bem o corpo, fotos sensuais.
Se quer conhecer alguém que curta viajar, poste bastante fotos de viagens.
Se quer alguém caseiro, poste uma assistindo Netflix e comendo pipoca.
E por ai vai..
Não estou usando mais, mas no meu caso, pra não ter muito papo furado que acaba levando no stress de usar o aplicativo, assim que deu Match paro e mando um "oi", se a conversa fluir fico por ali, caso contrário volto pros likes.
12/09/2019 11h52
Da math comigo, melhor dica pra você! Kkkk
anônimo
12/09/2019 11h55
Bateu o desespero? tá difícil ai?
12/09/2019 11h51
Oq vc procura???
anônimo
12/09/2019 11h52
dica: não entre no tinder, é furada
anônimo
12/09/2019 11h54
Bunda acima de 110cm...chama atenção!
elas respondem
anônima
12/09/2019 11h54
Depende do que tu procura.
Mas diria pra tu colocar uma bio curta ( muitas pessoas não leem)
Colocar fotos bonitas ( as que você mais gosta)
E caso der match com alguém muito invasivo ou desrespeitoso, desfaz o match.
anônima
12/09/2019 11h53
Põe uma boa faixa etária, uns 10 anos acima da sua.
Mas não tem segredo não.
12/09/2019 11h57
Eu criei um kkk mas qnd vi q ia conseguir algo cai fora.

N coloca mt fotos suas. E saiba q há mts tarados por lá.
anônima
12/09/2019 12h09
Seja clara e sucinta na sua descrição, procure deixar claro suas intenções. E coloque a foto principal sorrindo, senão um monte de homem vai te dizer que tem cara de séria.
anônima
12/09/2019 13h39
Seja você mesma, não coloque fotos muito editadas, não deixa a bio vazia. Se estiver procurando algo mais sério tenta conhecer bem a pessoa antes de encontrar pessoalmente, já fui em um encontro sem conversar direito e na hora descobri algumas opiniões dele que vão contra meus valores, fiquei com vontade de sair correndo.
anônima
12/09/2019 12h03
não crie, beijos
anônima
12/09/2019 12h26
Cuidado, tem doido lá