4.01K  24/03/2016 23h32

Não me acho bonito , mas todos dizem que sou
Falo bem melhor que escrevo , dizem que falo como homem , nunca vi a diferença
Sempre tive uma ou outra menina afim de mim mesmo sendo poucas , mas peguei menos da metade delas , e com todas quando eu me apeguei e comecei a gostar elas fugiam de mim , so com minha exnamorada que foi diferente
Mas recentemente mulheres que já fui afim estão aparecendo , falando que se sentem sozinhas e tão procurando alguém ou me adicionando no face , o que possa ser isto ?
Não sou virgem , mas não to com vida sexual ativa , e só fiz sexo com 4 mulheres a minha vida toda , tenho colegas virgens , mas a maioria me fala que tiveram mais de 10 mulheres , não sei se acredito
Eu posso ter algum problema ? Não falem da escrita , já sou muito reclamado por isto e estou me policiando

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
24/03/2016 22h13
N acho q é um problema, pelo q vi, vc é seletivo, n há nada de mau em ser assim
anônima
24/03/2016 22h54
Pelo que você respondeu na minha pergunta, você ta buscando algo na sua vida, e parece que antes você não buscava.

Acho que elas devem esta atrás disto, de um cara que vai atrás do que quer, tu deu mais prioridade a seus problemas como escrita do que a ter uma namorada. Poxa é bacana isto em um homem.
anônima
24/03/2016 22h59
Você parece não querer só sexo, tem outros objetivos na vida. Algumas mulheres querem "curtir" como muitos homens, talvez por isso não duraram seus relacionamentos. Elas queriam outra coisa e agora elas mudaram, estão em outra fase da vida. Eu nunca tive essa vontade de curtir, ficar por ficar, transar por transar. Mas conheço algumas que passam o rodo mesmo e depois sentem vontade de ter um namorado.
anônima
24/03/2016 23h32
Quer ficar comigo? (não digo no sentido de só pegar) pq aff, homens assim estão sendo difíceis de encontrar. O único problema que você tem é ainda não estar comigo mesmo