Como shoppings, restaurantes, pub, boates...
Já aconteceram alguma vez com vocês? Já tiveram que barrarem em vocês só por causa dos trajes de roupas e a cor da sua pele? Como foi? Já sofreu esse tipo de preconceito estereótipo?

elas perguntam
1 1
eles respondem
12/09/2019 12h50
Já me mandaram sair da loja de sapatos pq eu estava sujo de terra kkk

( Eu tinha acabado de sair do estágio kkk)
elas respondem
12/09/2019 12h50
Já, eu e a minha cara de "pobrinha". Foi numa oficina muito conceituada, onde só costuma ir o pessoal que tem grana.