1.04K  12/09/2019 13h43

Gente, ja fui noiva uma vez mas rompi o noivado. Porem meus pais haviam dado as alianças de ouro, algo em torno de 2500 reais. Hoje descobri que minha mae guardou as alianças após o rompimento e que haveria a possibilidade de eu e o atual desmancharmos elas pra fazermos novas. Voces acham que ele pode nao aceitar tendo em vista q economizariamos muito ja q esse é o objetivo principal do casamento?
Voces aceitariam?

elas perguntam
2 5
eles respondem
12/09/2019 13h08
Obvio que sim, preciso economizar, 24 mil por mês não ta dando mais.
12/09/2019 13h43
É só um metal..
Raspa o nome do ex e bota o atual e pronto..
Isso ocorreu comigo, com a terceira esposa, ela tinha o par de aliança, só de ouro tinha uns 7 mil ali, pra que gastar dinheiro com futilidade.
E não foi por isso que não deu certo, já que com a primeira, a segunda e a quarta, eram alianças novinhas.
elas respondem
anônima
12/09/2019 13h06
Não usaria. Me traria lembranças
O passado deve ficar no passado
anônima
12/09/2019 13h31
Confesso que não aceitaria.
anônima
12/09/2019 13h00
Você já ficou noiva 2 vezes? Uau
anônima
12/09/2019 13h01
Derrete e faz outro modelo pelo menos né.... Pra casar tem que tirar o escorpião do bolso, fia.
anônima
12/09/2019 13h05
Eu sou muito, mas muito supersticiosa mesmo. Prefiro fazer qualquer outra joia com estas alianças de noivado que não deu certo. E comprar novas alianças para dar certo o próximo noivado. Existem alianças baratas, é só procurar.

Se meu namorado/noivo me fizesse esta proposta eu jamais aceitaria.