Eu não consigo nem ver nada direito a respeito de tanta tristeza que dá, o que vc pensa sobre isso.

elas perguntam
8 3
eles respondem
12/09/2019 13h08
É triste, porém o que é mais triste é ver tanta demagogia em cima disso e o real problema nunca ser cogitado resolver.

É sempre o mesmo discurso a anos: "Ah pq o governo tem que proteger a Amazônia", "Falta investimento", "Eh culpa do capitalismo" ,"Ah pq isso e aquilo..."

Mas a verdade é que o governo não protege a Amazônia porque não tem incentivos para isso, e quando eu digo INCENTIVOS eu estou falando do único tipo de incentivo que realmente funciona, o LUCRO. Lamento em informar mas um bando de ambientalistas e adolescentes veganos não são incentivos, só enchem o saco apenas.
anônimo
12/09/2019 13h08
É super preocupando fico pensando muito pelos animais que tem lá e fico triste
anônimo
12/09/2019 13h09
Pior coisa que existe é riquinho com consciência social, essa daí segue o script ao pé da letra.
anônimo
12/09/2019 13h07
tá normal a Amazônia, td ano tem queimada e tá dentro da média anual
12/09/2019 13h05
Ação humana...
12/09/2019 13h08
Overreaction. Sempre aconteceu isso aí, agora contando também com as false flags.
anônimo
12/09/2019 13h15
Verdade
12/09/2019 23h02
Até o ano passado ninguém ligava pras explorações que já haviam lá. Mas só porque está no governo Bolsonaro, a turma quer lacrar huahua..
elas respondem
12/09/2019 13h07
E triste não so a amazonia! o mundo todo tá se acabando pela ganância
12/09/2019 13h05
Eu acho que as pessoas descobriram a Amazônia esse ano...rsrs...mas foi bom. Os estrangeiros já conhecem faz tempo, aqui está cheio deles.
12/09/2019 13h14
Do que adianta todos mundo falar,falar e nenhuma atitude ser tomada?