Estou conhecendo uma garota e gostamos muito um do outro. Ficamos horas e mais horas em call, conversamos todos os dias e falamos sobre tudo. O ex dela sente ciumes de mim pq ela me marca em memes e postagens..
Estavamos chamada no discord esses dias e ele entrou na chamada brigando e falando que iria deixar ela em paz, que n iria perturbar mais ela....
Após dizer isso, o mongol fica falando pra ela que vai se matar, que n vai comer, que n vai dormir.. Enfim. Drama total, e ela fica com peninha dele, e fica triste quando me irrito com uma palhaçada dessa!
O que devo fazer? não quero cair fora pq gosto muito dela e constantemente ela diz que n sente mais o mesmo com ele, que ele só quer dar ordens nele etc.
Há alguma maneira de "ajuda-la" com isso? ela é muito sentimental e se importa com tudo. Acham que eu deveria falar com o babaca do ex dela, ou seria falta de senso eu fazer isso?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
12/09/2019 13h29
Quem deve impor limites é ela, não você. O cara ta fazendo uma chantagem emocional, é foda lidar com isso. A única coisa que você pode fazer é ajudar ela a entender que ela não é responsável por ele, que o ideal seria se afastar porque ele precisa superar e ele nunca vai seguir em frente enquanto ela continuar dando atenção pra ele.