Eu fui batizada na católica mas não sei mas o q e certo qual e a igreja de Deus ?
Pq quando mais leio a bíblia da e medo de ir na igreja pq tem igreja q realmente e do diabo. Tá difícil eu estou confusa

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
12/09/2019 13h23
A igreja somos nós
anônimo
12/09/2019 13h25
Igreja local nenhuma é perfeita, porque são feitas por mais humanas. Como o outro usuário disse, igrejas somos nós, humanos, que compreendemos e cremos em Cristo Jesus e seus atos que foram feitos e que serão feitos. O que não se pode é aceitar falsas doutrinas, que não colocam a bíblia como razão absoluta. Foi o caso de Lutero.
Enfim, o que deve valer é o conhecimento da palavra de Deus, pois é vida para aqueles que acreditam.
anônimo
12/09/2019 13h28
Todas tem seus erros e acertos,então eu acredito que quase todas são as verdadeiras
12/09/2019 13h32
Utopia :)
12/09/2019 14h07
Eu transformo água em vinho, chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel.
Pra mim não existe impossível, pastor João da Igreja invisível.
elas respondem
anônima
12/09/2019 13h37
Não sei, também sou batizada na igreja católica, mas ta na cara q essa igreja não segue a biblia, na biblia não tem nada falando de purgatório, também acho exagero a quantidade de santos q existem nela e muita veneração à Maria, na Bíblia não diz pra gente orar à Maria ou à santos. Na igreja católica também nunca vi os dons do espírito santo lá, nada, também nunca aprendi muita coisa nessa igreja. Acho q por ser uma igreja q não segue muito à Biblia, a maioria acaba se convertendo para a religião evangélica.
Só q tem evangélicos q são muito preconceituosos e julgam as pessoas e tratam mal, li um comentário no YouTube de um cara evangélico q dizia q mulher q usa calça e minissaia é fedor nas narinas de Deus e um dia perguntei a uma amiga evangélica se ela achava tal cara bonito ela me deu um chingo, não sei pq. Acho isso absurdo, por isso eu preferiria uma igreja evangélica q não seja pentecostal, gosto do programa do r.r soares e prefiro uma igreja como a dele sem preconceitos bobos e sem gritaria.
anônima
12/09/2019 14h08
Nenhuma