Tipo eu sei que eu não tenho nada CER cara com o xifre e tals mas sabe aqueles caras babacas corno manso tipo muito otário mesmo se ta dando indiretas nele ou olha lá sabe eu acho sua....amada kkkk.e ou o cara e surreal mesmo ou sem lá veio como suporta alias eu nem sei.como essa gente suportar os xifres velho

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
19/12/2019 14h17
Que?
eles respondem
12/09/2019 13h58
Traduzindo o depoimento :)
anônimo
12/09/2019 14h00
Menino, não ta dando pra entender, não tem vírgulas eu quase morri por falta de ar. =/