Ele não toma a iniciativa,então acho que eu vou tomar a iniciativa mesmo,mas eu não tenho nem ideia de como pedir ele em namoro,tenho medo de ele se assustar e travar,se ele me dizer não vou ficar triste e chorar,se ele dizer talvez eu vou achar que ele quer me enrolar,se dizer sim acho que eu vou desmaiar,não sei como vou pedir ou vou dar uma indireta pra ele nem sei.

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/03/2016 23h41
Se ele não pediu e vcs estão juntos faz tempo, provavelmente ele não quer nada sério, não o peça em namoro, as chances de ele dizer não, são grandes, só de umas indiretas...
anônimo
25/03/2016 02h24
Coloque suas mãos sobre o corpo dele e diga que gosta dele. Ele pode estar gostando de você, também sou parecido com esses homens que podem estar gostando o máximo de alguém, mas não diz.
anônimo
25/03/2016 02h18
vcs tão ficando a qnto tempo?
elas respondem
anônima
25/03/2016 04h30
Mulher, tu arrasa, queria ter essa coragem, depois volta aqui e conta.
anônima
26/03/2016 18h39
Nunca ficou e vai pedir em namoro? Meu Deus
anônima
25/03/2016 02h56
Considerando oq contou, se eu fosse vc, n pediria. Dê alguma indireta para ver se ele pede e só