As vezes me sinto um pouco "Presa" no meu relacionamento, começamos muito cedo éramos praticamente 2 crianças, eu tinha 13 anos e ele 15, quando nos conhecemos tudo era maravilhoso ambos nunca tinham namorado, a gente se dava super bem, uma química enorme em tudo, vivemos essa paixão intensa durante 2 anos e meio. Depois disso começou os problemas, até então cortamos amizades do sexo oposto e até nas redes sociais só temos pessoas do mesmo sexo nas redes. Hoje em dia nosso namoro esfriou demais, não tem mais aquele calor da paixão, aquela intensidade sabe? É como se estivéssemos nos conhecendo novamente e temos muitas diferenças, a gente briga bastante e isso desgastou muito, até então não tínhamos problema com relação sexual foi sempre incrível, mas agora tbm está esfriando e isso me preocupa demais. Apesar de eu amar ele demais, me sinto presa a ele, sinto que não tô vivendo nada, sinto falta as vezes do tempo que estive solteira por que foi o tempo que conseguia me preocupar comigo mesma, cuidar de mim e me amar mais namorando ele não consigo por que eu amo mais ele do que a mim mesma, e as vezes isso me sufoca por que eu vivo em torno dele e só consigo me preocupar comigo se não estiver namorando ele. Não queria terminar só queria uma solução pra isso tudo mais não encontro.

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/09/2019 13h52
Conversa abertamente :)
anônimo
12/09/2019 13h57
Você não ama ele, não se pode dar o que não tem. =/
Com 13 anos não se tem maturidade alguma para namorar, o fato de terem apenas pessoas do mesmo sexo nas redes também é preocupante, o que vocês tem é comodismo, estão acostumados tanto um com o outro que preferem aturar as bobeiras do que arriscar terminar e arrumar alguém pior ou ficar só.
elas respondem
anônima
12/09/2019 14h00
Pelo visto vocês só continuam juntos por puro comodismo, não tem como resolver isso não, só terminando