Quando eu quiser ir eu vou

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
13/09/2019 02h42
Porque na cultura deles, conviver de forma intensa com alguém que não siga sua religião de forma plena, é como se os afastassem de Deus. Meio equivocado, mas não deixa de ter seus motivos.

Enfim, compreenda, aceite, reveja se é o que você quer, decida.
12/09/2019 15h46
Para alguns é como se eles tivessem a obrigação de levar mais pessoas para a palavra de Deus, para outros, na minha opinião, é como se eles sentissem algo MUITO BOM, e quisessem que os outros também sentissem isso, ai ficam enchendo para os outros irem (principalmente conhecidos e tals, pessoas que eles gostam ou são próximas)
anônimo
12/09/2019 14h20
Eles querem trazer almas até Jesus
12/09/2019 15h43
Crente tem fetiche em converter pessoas pra algo que nem ele mesmo sabe o que é.
Negócio dele é se sentir orgulhoso por ter salvo mais uma alma. Mesmo que ele perca a dele.
Kakakakak
anônimo
12/09/2019 17h58
Porque são chatos pra caralho!
anônimo
12/09/2019 22h02
Proselitismo faz parte da religião cristã
12/09/2019 17h17
Precisam de mais pessoas na seita.
12/09/2019 22h40
Deixei minha religião na época que conheci a dor.

As religiões são úteis para aqueles que precisam serem guiados.
13/09/2019 03h38
Eles são inconvenientes mesmo, mas a causa é justa, devemos (nós cristãos no geral) de fato, tentar levar as pessoas até Deus. Mas não acho correto ficar enchendo o saco. Todos tem direito ao livre-arbítrio.
elas respondem
anônima
12/09/2019 14h04
Para ganhar almas para Jesus, também não gosto q fiquem amolando.
Já fui em 3 igrejas evangélicas e não gostei
anônima
12/09/2019 14h20
é nosso dever convidar , Jesus disse pregai o evangelho a toda criatura
anônima
13/09/2019 02h42
Se você achasse que é o certo, você tbm chamaria.
12/09/2019 14h10
Nem me fale, meu primo é pastor. Teve um dia que peguei carona com ele para ir ao médico, aí na consulta o médico falou que poderia precisar fazer uma cirurgia no coração, usar uma prótese como válvula e depois fazer uma plástica, eu saí da clínica doente. Entrei no carro com os olhos descendo lágrimas, aí meu primo disse: Entregue nas mãos de Jesus, você tem que aceitar ele.
Nesse momento eu me senti tão culpada, era como se ele dissesse: Você não aceitou Jesus por isso está assim.
anônima
12/09/2019 15h53
Muitas pessoas só aceitam ouvir a Deus quando alguém da família morre.
Aqui na minha rua já morreram um monte de gente em uma semana. Agora tá todo mundo querendo fazer culto em casa.
Minhá vizinha quando está com depressão ela canta louvor e manda as pastoras fazer culto na casa dela..
Às pessoas só vão mesmo a igreja quando elas sentirem que só dão azar em tudo... Quando descobrem uma doença muito grave, quando não conseguem emprego ou quando são ameaçadas de morte...
Até às bandidas da minha rua passaram a ir a igreja por ameaça de bandido
anônima
12/09/2019 14h30
Pq são pessoas ignorantes e não entendem que dessa forma só conseguem deixar as pessoas irritadas e longe da igreja.
anônima
13/09/2019 02h37
Eles acham que Deus está na igreja, mas na verdade, Deus está dentro de nós.
13/09/2019 02h43
Enche o saco, não é anônima?
anônima
12/09/2019 14h19
Realmente pq elas fazem isso? Ligam ate vc atender manda mil msg
Se ao menos na msg ta sobre a palavra de Deus td bem né aceito agora só pra lembrar q tem culto q não pode faltar . Aff
12/09/2019 15h44
kkkkkkkkkkkkkkkkkk é assim mesmo