1.04K  12/09/2019 15h03

Tenho um "amigo" (nem sei se dá para considerar uma pessoa dessa como amigo, mas enfim), que diz que só acha bonito pessoas brancas, e de cabelos e olhos claros (de preferência loiras de olhos verdes ou azuis). E quem tem olhos escuros e cabelos escuros são feios.

Eu sou parda, tenho olhos e cabelos castanhos escuro e isso fere minha autoestima.

Pode ser só preferência individual, mas no fundo acho que existe um preconceito dele enraizado.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
12/09/2019 14h49
Cada um tem uma preferência, ué. Eu também prefiro branquinhas, loiras e de olhos claros, mas tô desenrolando com uma parda mais escura que eu.
anônimo
12/09/2019 14h50
Afaste-se de amizade tóxicas,conheço muita mulher com cabelos pretos e olhos castanho escuro muito lindas,até mais que loiras de olhos azuis.
elas respondem
anônima
12/09/2019 14h54
Não se pode nem mais ter preferência nesse kct.
12/09/2019 14h47
Que idiota seu amigo
12/09/2019 14h55
No Japão, na China, praticamente todo mundo é assim...rs
anônima
12/09/2019 14h56
Tentar agradar o ser humano não vale a pena, é perda de tempo, vc faz isso, por isso se sente assim.
Somos contraditórios demais, influenciados, mudamos de opinião com o passar do tempo, não faça isso.
anônima
12/09/2019 15h03
Fere sua autoestima porque você quer, seja mais você.