Meus conhecidos namoram, trabalham, vão bem na faculdade e eu...bom, eu fico no elaele

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
12/09/2019 14h49
Eu tbm procrastino demais :/
eles respondem
anônimo
12/09/2019 14h51
Isso é foda!!! Acho que você precisa cair na real do QUANTO isso tá te fodendo. Se possível, buscar tratamento! Só assim controlei bastante a procrastinação.
anônimo
12/09/2019 14h56
O que acontecem é que as pessoas querem mudar em 1 dia coisas que estão acostumadas a fazer a vida inteira, você não vai começar a ser outra pessoa amanhã... Comece com pequenas coisas no seu dia a dia para ir se disciplinando, arrume a cama, separe meia hora pra ler, meia hora pra tarefas domesticas... aos poucos vá aumentando o ritmo e planeje melhor os estudos, trabalho, relacionamentos... Pouco a pouco você vai mudando sem pesar tanto, só não tente amanhã tentar mudar tudo do que você é hoje.
anônimo
12/09/2019 14h52
Você é assim porque você é...

A questão é que você precisa de novos hábitos que vão te beneficiar a longo prazo,e só quem pode mudar isso é você.
Ou você faz alguma coisa para mudar isso ou vai acabar assim,a escolha é sua.