Faz tempo q não fico cm ngm, mas quero mudar minha vida em tudo! ja aprendi a dançar e to cozinhando legal tbm, agora vou procurar aulas de violão e já tenho o violão, to estudando bem tbm e to malhando mt e to cm corpo legal, quero mandar umas tatoo, pra me tornar mais bonito. Ter maio sex appel kkk, fazer tudo isso pra conquistar mulher é errado? (unico solteiro entre os amigos rs)

eles perguntam
3 4
elas respondem
03/04/2016 11h45
Errado não é, mas não precisa se desesperar. Se esforce pra se sentir bem, e não só pelas mulheres.
Porém, não precisa de tudo isso, moço, vá com calma kkk
anônima
24/03/2016 23h42
Cara, seja gentil com VC mesmo, n se desespere, além do mais, mulher n gosta de homem desesperado
anônima
03/04/2016 16h41
isso é mais crescimento pessoal do que querer conquistar mulher,mas acho q é válido tudo isso por si nao necessariamente por outro.
eles respondem
anônimo
24/03/2016 22h38
Antes de tudo melhore o cérebro.
Se vc não tratar bem a pessoa, de nada adianta tantas qualidades.
24/03/2016 23h38
O mais importante que é tentar conquistar as mulheres, acho que tu não ta fazendo hahahah não precisa de tudo isso não cara
anônimo
03/04/2016 11h49
Vc tem que buscar a melhora pra vc mesmo. Não é pra agradar fulano e beltrano.
03/04/2016 12h00
Eu particularmente acho medíocre fazer isso por mulheres...

Pois vc está fazendo algo por vc...

Quando conseguir mulher, vai ver o quão idiota vc ta sendo...

Mais vá em frente, aprenda com suas experiências...