Estou com um caso intrigante, conheci uma moça pelo instagran, nunca havia falado com ela antes, mas já tinha visto ela. Moramos na mesma cidade e temos várias coisas em comum. Eu achava muito estranho, pois só depois de um mês ela visualizou meu direct e respondeu. Foi uma resposta bem elaborada. No dia seguinte respondia msg dela. Daí trÊs dias depois lhe mandei uma msg, falando sobre um assunto que temos em comum, depois de 4 dias ela me respondeu. Eu analisei criteriosamente a msg dela, eu tinha mandado áudios na terceira msg que mandei, porém os áudios falharam. na resposta dela, ela escreve textos enormes para mim, ela citou os áudios tipo, tentando imaginar o que eu tinha dito neles, em fim, as msg dela são muito bem elaboradas, ela procura responder o que eu perguntei e até aquilo que não perguntei rsrsrs, ela é uma pessoa que gosta de justificar, o que eu acho legal, tipo, ela justificou que prefere escrever textos longos e também justificou que mantém o instagran desativado e as vezes entra. Nessa última msg que mandei ela visualizou no mesmo dia, mas já tem três dias sem resposta, isso me intriga. Se ela me respondesse de forma monossilábica eu poderia falar aqui que ela está me ignorando, mas o que me intriga é que ela leva dias e até semanas para responder. outra coisa intrigante é que eu sigo ela, mas ela não pediu para me seguir. Próximo passo é eu abordar ela na rua e conversar pessoalmente, acredito que ela está na defensiva.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
12/09/2019 15h13
Se demora tanto é porque ela não ta afim, só deve te responder por educação
anônima
12/09/2019 15h13
Eu acho que ela é apenas educada.
anônima
12/09/2019 15h13
Ela deve gostar de conversar.
Proponha um encontro
anônima
12/09/2019 15h15
Depende. Ela trabalha? Ela fica online o tempo inteiro?
eles respondem
anônimo
12/09/2019 15h13
Desinteresse ou ela é muito ocupada