Não. Eu mesa me considero anti-social, porque nunca fiz muita questão de falar com as pessoas. Acho que todo mundo tem o direito de ter sua "bolha". O importante é não fugir das pessoas como o Diabo foge da cruz (o que eu fazia muito durante minha adolescência), e saber ser educada caso vierem falar com você.
Depende do caso. Têm pessoas que não convivem muito com as pessoas por opção, por se sentirem bem em suas próprias companhias. É uma característica da personalidade dela ser mais retraída e caseira.
Mas têm os casos dos anti-sociais que apresentam algum problema psíquico que os tornam mais isolados da sociedade e que aí precisam de um acompanhamento profissional.
No seu caso é normal, porque você parece ser mentalmente saudável e gosta de viver mais só, sem muita gente por perto.
Bem, as pessoas esperam de outras pessoas comportamentos semelhantes aos dela, e se você não corresponde aos padrões você vai ser olhado torto uma hora ou outra.
De qualquer forma, existe uma doença relacionada a isso, mas é apontada apenas em casos extremos..
Não. Antigamente essa característica era muito procurada. Mas hj em tempos de rede sociais, parece que todos querem ser extrovertidos. Vá por mim. Perfeitamente normal ser assim.