Conheci um cara lindo mas ele é muito apressado já queria ir logo pro quarto *motel*
E falei q não queria transar pq não me sentia bem. Kkkkk e msm assim ele insistiu e fomos para o quarto, chegando lá conversamos etc. Até q eu não me aguentei e pedi pra chupar esse homem. Chupei tanto q se deixase até hj estaria chupando ele. Não teve penetração pq ele respeitou quando falei q não queria .... mas depois eu pedi por favor mete e ele não meteu td bem até aí tava td gostoso. Mas eu acho q ele ficou com pensamento q eu sou louca de mais ele até mandou msg depois vários dias e acabo q eu deixei queto e nunca mais nos vimos ...Eu dei a impressão de louca certo?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
12/09/2019 15h44
Deixou a impressão q é piriguete.
anônima
12/09/2019 15h45
Me passou a impressão de estar necessitada, isso sim!
anônima
14/09/2019 13h55
Não sei...
Eu chupava bastante antes de perder a virgindade