Saídas profissionais do curso A:

Administração central e local
Área editorial
Programação e gestão cultural
Indústrias da cultura
Tradução e interpretação
Relações internacionais
Instituições comunitárias
Ensino de Português e/ou Línguas Estrangeiras (requer Mestrado em Ensino)
Investigação especializada em Humanidades
-
Saídas Profissionais
Segurança Social (planeamento e intervenção comunitária; menores em risco; adopção; execução, planeamento e avaliação de políticas sociais; emergência social; estudos e avaliações, entre outros);
-Autarquias (intervenção comunitária; acção social escolar; habitação; estudos e projectos de intervenção social local, entre outros);
-Instituições Particulares de Solidariedade Social, Misericórdias e Associações de Desenvolvimento Social e Comunitário;
-Saúde (intervenção em contexto hospitalar; projectos de prevenção; comportamentos de risco, entre outros);
-Educação (Serviços de Psicologia e Orientação; acção social escolar; centros de formação, entre outros);
-Justiça (Instituto de Reinserção Social – adultos e menores delinquentes; estabelecimentos prisionais; gabinetes de apoio a vítimas);
-Trabalho e Emprego (centros de emprego; empresas e serviços públicos e privados; empresas de inserção e cooperativas, entre outros);
-Docência e Investigação (ensino superior)

Gosto de ambos mas só posso escolher 1... Save me

elas perguntam
5 2
eles respondem
12/09/2019 15h48
Funcionalismo público é bem requisitado em Portugal por conta do modo que eles governam de forma mais socialista, sei lá.

Se a tua intenção é ganhar dinheiro, vê essas possibilidades.
13/09/2019 04h14
Hoje em dia, os ligados a TI:

Análise e Desenvolvimento de Sistemas. ...
Ciências da Computação. ...
Engenharia da Computação. ...
Engenharia de Controle e Automação. ...
Engenharia de Software. ...
Jogos Digitais. ...
Sistemas de Informação. ...
Sistemas para Internet.

Das suas opções, Administração central e local.
13/09/2019 05h29
Me interessaria mais por RI
anônimo
13/09/2019 06h53
Observado.
anônimo
22/01/2020 05h01
Segue o coração
elas respondem
anônima
13/09/2019 08h13
Você é que tem que saber
13/09/2019 05h04
Profissões ligados à área de tecnologia estão em destaque atualmente.