Sou mulher, ele era amigo de infância, meio q crescemos sendo best friends (não, eu não deixava ele na friendzone. Ele é gay!) e eu dei uma opinião q talvez tenha ferido ele. Ele me bloqueou da vida e das redes sociais dele a mais ou menos 1 ano atrás. Depois disso ele fez aniversário mas nao mandei nada (no whats ele não bloqueou mas sei que excluiu meu contato), passou 1 ano, ontem foi aniversário dele, e resolvi mandar. Só q eu tinha tirado minha foto na hora pq fiquei com medo dele ver quem era e não responder, ai tirei a foto. Ele respondeu dizendo "Oi, muito obrigado. Desejo o mesmo!" Talvez ele saiba quem é se não ele teria perguntado, ne? Agora não sei o q dizer. Acham q eu devo puxar papo tipo "e ai, tudo bem?" ou so respondo com uns emojis de beijo e coração?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
12/09/2019 16h56
Já vi seu caso algumas vezes não tão anônima.
Dessa vez vou comentar pois se você está insistindo tanto nesse assunto até perguntando anonimamente é porque está mexendo bastante contigo. Os dois se conhecem há muito tempo, cresceram juntos, por que não conseguiram falar de forma mais aberta sobre isso? Você pode ter pisado no calo dele sem intenção e ele se sentiu muito ferido e não conseguiu responder, preferiu se afastar e você não foi atrás. Talvez ele esteja esperando uma explicação sua, um pedido de desculpas... Você é boa nisso! =)
elas respondem
12/09/2019 15h55
Eu o procuraria pessoalmente e tentaria reatar a amizade, conversar sobre o que aconteceu.
anônima
12/09/2019 16h21
Se vc sente falta, liga pra ele.
anônima
12/09/2019 16h42
Bom, tem a possibilidade dele não saber quem é?
Pq vc não tenta falar algo como: Ei, aquilo que aconteceu me.deixou mt triste, espero que um dia vc me desculpe ! E só, espera a reação dele