Eu vi que dinheiro não traz felicidade, quando vi meu avô, sem dinheiro, sendo o cara mais feliz que eu já vi, porque tinha todos aqueles que ele amava com ele.
12/09/2019 16h45
Não, pois nunca tive dinheiro. E nas vezes que peguei um trocado me senti tão bem que, pra mim, dinheiro traz felicidade, sim!
13/09/2019 04h12
Sim. Mas de qq forma, ajuda muito a ficar mais próximo da felicidade.
12/09/2019 16h19
Vou comprar pãezinhos de queijo *-*
anônimo
12/09/2019 16h24
Não.
anônimo
12/09/2019 16h58
Vc pode me dizer isso a vida inteira, nunca acreditarei nessa frase.
elas respondem
anônima
12/09/2019 16h44
Meus amigos não vem na minha casa...
Daí as pessoas falam: você é solitária..
Sim sou; na minha casa não tem conforto e nem coisa boa por isso não vem aqui. ..
Também adoro viver sozinha com o pouco de dinheiro que tenho ; isso porque meu amigos não me convidam pra fazer nada com eles...

Sabe como vivo feliz? no meu trabalho e vendo vídeos no YouTube e Netflix, meus treinos e comprar o necessário pra mim e esperar alguém humilde que me veja como um ser especial.
Dinheiro junta as pessoas... Junta!
12/09/2019 16h51
Não concordo com essa frase..pq felicidade é momento..nao da pra ser definido.

Mas o dinheiro traz conforto, paz, te leva a lugares incríveis e te dá o melhor plano de saúde do mundo...então..

Convívio com pessoas ruins.. doenças..ansiedade e afins..isso todo mundo tem..pobre e rico.

A diferença é que vc vai estar com dor em uma piscina em Ibiza ..recebendo massagem ou com dor numa cama no meio da favela sem energia elétrica pq acabou a luz.

O pobre é feliz por pouco pq esse é o máximo que ele tem e de for viver a vida inteira infeliz e reclamando não vai mudar a vida dele.
E o rico não tem noção do qto ele é privilegiado..
anônima
12/09/2019 16h22
Não, mas ele não traz. Felicidade está muito além de um mero pedaço de papel.