O quê vocês acham na opinião de vocês?
Para uma mulher que se veste com roupas comportadas é porque realmente ela tá querendo esconder algo que não seja bonito?
Porque na maioria das mulheres bonitas de corpo só vejo shortinho .. blusas curtas com decote e são tudo bonitas e com o corpo esbelto. Você acham que tem algo haver com a pergunta acima?

elas perguntam
8 14
eles respondem
anônimo
12/09/2019 16h12
Não, conheci uma menina que usava muito saião e tinha um corpo lindo. Nada para esconder, questão de estilo.
anônimo
12/09/2019 17h16
Não viaja.
Eu não acho nada, até ver ela pelada. Aliás, o que eu achar ou desachar não importará muito. Ela me fará feliz e eu, a farei também, mesmo que por um breve momento.

Quanto aos seus trajes, isso não determina nada. Há mulheres com corpos maravilhosos, usando roupas que "esconde". Enfim, mulheres do tipo, costumam não ter a necessidade de ficar exibindo seu corpo para os outros afim de aprovação, pois sabem seu próprio valor.
12/09/2019 16h03
Não, acho que depende de pessoa pra pessoa, tem
Gente que não se sente confortável com
Roupa curta
anônimo
12/09/2019 20h32
Beleza x exibição não estão relacionados. Conheço moças bonitas que nem decote usam.
anônimo
12/09/2019 17h57
Roupa larga é cilada!
anônimo
12/09/2019 17h21
Descabia essa ideia.

O estilo de se vestir da mulher não necessariamente se resume a "esconder" ou "mostrar" o que é/ou não bonito ou atraente. Há mulheres consideradas "feias" de corpo, mas que não fazem questão alguma de usar vestimentas que deixam seu corpo à mostra; simplesmente por se sentirem bem e confortáveis ao seu estilo de ser, de se comportar; de se vestir.
12/09/2019 16h21
Mulher gostosa sempre existiu, mas nos séculos passados não haviam roupas vulgares, todas eram comportadas. Roupas de piriga são de um passado recente pra cá.

Uma coisa não tem relação com a outra.
anônimo
12/09/2019 16h11
Kk
elas respondem
anônima
12/09/2019 16h06
Nada a ver, tem cada gorda andando com a barriga de fora, de short curto sem bunda.
Mulheres lindas com corpo violão vestindo roupas comportadas.
Parem de generalizar tudo.
Eu acho q a maioria das bonitas andam comportadas e elegantes e as feias saem andando na rua igual piriguete.
12/09/2019 16h06
Eu não acho.Me visto de maneira que eu considero adequada para mim, de maneira mais formal, é um gosto meu, e não me visto para esconder partes do meu corpo de que eu não goste, pelo contrário, me visto como me visto pois me sinto bem, sinto que realça minha beleza (modestamente).
12/09/2019 20h38
Eu acho é que são as feias que saem igual peri.... Só assim chamam atenção.
12/09/2019 16h02
Pelo contrário...conheço mt gnt q tem corpo bonita e usa roupa comportada.
12/09/2019 19h58
Nada a ver, ela só é discreta.
anônima
12/09/2019 19h04
Depende.
anônima
12/09/2019 17h14
nada a ver
anônima
12/09/2019 16h36
Por isso só uso burca
anônima
12/09/2019 16h07
Nada a ver. A maioria das pessoas que vejo usando roupa curta e decotada aqui são pessoas "desproporcionais" à roupa. Ou seja, nada a ver.
anônima
12/09/2019 16h05
Acho que so não querem se mostrar muitas tem um corpo lindo e só mostram pra seus parceiros .
12/09/2019 16h05
Eu nunca acho que é nada, fora o gosto pessoal.
anônima
12/09/2019 16h03
É questão de gosto, umas se sentem melhores com roupas mais discretas e outras com roupas mais ousadas.
anônima
12/09/2019 16h02
"Eu acho que na minha opinião" é só questão de estilo mesmo, não tem a ver com esconder algo ou não