5.52K  28/09/2014 23h37

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
24/06/2014 19h58
95% Ele quer comer ela, Homem não é amigo de mulher, Não adianta o que dizem, quando é, ou o cara é homo, bi.. ou o cara é super tímido... e 95% que ele quer pegar ela sim, no fundo, se a guria dizer Vem, ele vai!... As vezes o cara até leva uma guria como amiga sim, só que é aquela coisa, se ela deixar, ele pega ela sim ,ctz!!
25/06/2014 06h57
Eu acredito que haja amizade sim, acontece que se rolar o clima geralmente não deixamos passar. Eu tenho várias amigas mulheres, e é uma ou outra que eu não pegaria se a oportunidade aparecesse.
21/07/2014 14h45
Acredito em amizade sim, mas aquela que tu conversa sore coisas do dia a dia, faz algumas brincadeiras, piadinhas e tals. Tipo, colega de escola, trabalho, vizinha etc
Amizade intima com pessoa do sexo oposto é friendzone.. E homem algum gosta disso.
anônimo
25/06/2014 01h02
Eu não acredito em amizade verdadeira entre homem e mulher, afinal, se ela for gostosa, homem que é homem, SEMPRE vai olhar pra bunda dela após ela ficar de costas, seja na ocasião que for.

Homem e mulher no máximo podem ser colegas, pois, se o cara curte mulher, ele jamais vai olhar pra ela sem pensar "Ah, essa eu pegaria"...
24/06/2014 20h45
amizade entre homem e muher pode ate existir mais se a mulher de mole hehe ja era kkk
24/06/2014 22h31
logico que é para come-la.......a famosa xana amiga.......na carencia um boquete amigo....
28/09/2014 23h22
Acredita em vacalumes? Aquelas vacas que brilham no escuro se você tocar um berrante mágico, feito de chifre de unicórnio?
Pois é...eu também não !
27/06/2014 02h49
Tenho amigas mulheres, mas não vou negar que se tiver oportunidade vamos transar sim...já aconteceu com várias. Mas não quer dizer que obrigatóriamente vai acontecer, mas se rolar não deixo passar, seja gostosona ou feia como falam.
26/06/2014 02h39
Queremos sexo. Que cai um raio na cabeça do homem e mulher nesse exato momento que diga que ambos querem só troca receita de bolo e não sexo. Mulher e homem querem sexo, mas um com abordagem diferente até o granfinale...
26/06/2014 00h57
Acho bem difícil de acreditar.
Mas tem caçador que é amigo de uma ovelha e caça outras !!
Mesmo sabendo que a carne é boa as vezes a relação dos dois é de irmãos (sem sacanagem) e mesmo que ambos sejam lindos e atraentes pode não acontecer nada, ainda que os dois sejam heteros.
anônimo
25/06/2014 23h22
Isso não existe!!!!!!!!!!!!!!!
25/06/2014 11h09
atração em primeiro lugar, deu mole já era, vai pro abat, mais nem por isso não podem ser amigos, o sexo é natural, faz part da natureza animal, afinal d contas, somos animais racionais.
elas respondem
25/06/2014 01h01
Eu tinha amizade com um menino e sempre disse que nunca rolaria nada, éramos muito apegados e eu tinha certeza que ele era de boa comigo. No final da história, nos pegamos. Acho que não existe amizade entre homem e mulher :/
anônima
21/07/2014 13h34
Cara eu tenho vários amigos homens e nunca fiquei com nenhum e deixo bem claro q não quero nada. Se eles no início tinham algum segundo interesse já perderam kkkkkk
24/06/2014 21h42
Acredito que não existe uma amizade entre um homem e uma mulher sem interesse. A menos que ele seja homo ou a mulher nenhum pouco atraente.
28/09/2014 23h37
A partir do momento que eu falo que é meu amigo é pq:
1) O homem não se aproximou de mim já demonstrando querer algo a mais;
2) Eu tbm não demonstrei que gosto de forma diferente;
3) Os dois não quiseram nada demais com o tempo;
4) Não demos certo para o algo a mais...
Com base nisto, o início de amizade se firma.

Obs.: Se por ventura acontecer de uma amizade com o tempo virar algo a mais devido aos dois perceberem e quiserem isso, aí é outra história... Mas em primeira instância comigo é assim: Quando eu digo que é amizade é amizade.
26/06/2014 12h21
Amizade vai existir sim, desde q não haja interesse de uma das partes. Tenho tenho vários amigos, mas eu não tenho o mínimo interesse. Qdo há interesse, vai rolar mesmo. Mas o ditado diz q qdo um não quer, dois não brigam ....
25/06/2014 17h03
Bom eu tenho muitos amigos homens ate ja fiquei com alguns, mas a partir do momento que você fala não a amizade e a mesma, a mulher pode achar que ele e amigão dela, so que o homem sempre tem as segundas intuições, falo isso pq j recebi cantadas de amigos de mais de mais de 15 anos de amizades ms dou risada pq eles ja sabe da minha resposta e sempre não..Acho que dependendo da amizade se vc fica com a pessoa pode acontecer de se apaixonar e não dar certo e perde o amigo. Esse e meu ponto de vista.