Ele se ofereceu p ir me buscar no trabalho hoje, até aí estava tudo bem, mas cheguei na casa dele ele me deixou varios minutos sozinha no quarto enquanto ficava no celular lá no banheiro enrolando p entrar no banho, depois eu fiquei irritada porque estava calor, eu estava cheirando mal, com fome, querendo tomar café e sou muito ansiosa, não consigo ficar parada nesse estado. Expliquei isso p ele, ele falou p eu ir tomar banho, mas eu n gosto muito de tomar lá. Ele simplesmente levantou e falou que não ia ficar me aturando mais, colocou uma roupa e foi conversar acho que com um amigo no celular, q ele precisava buscar um pendrive hoje. Quando decidi levantar e ir tomar banho lá sim, ele foi atrás de mim e disse “agora não da mais tempo de você tomar banho aqui não, eu vou sair” eu sou falei “tá, vai que vai”. E vim embora com ele. Chegando na frente de casa, decidi não discutir, não brigar, e fiquei esperando ele me falar tchau. Vi que ele estava saindo com a moto e falei “não vai me dar tchau?” E ele disse um “tchau” já andando com a moto, e me deixou falando sozinha. Nem sei ao certo onde ele vai. Eu odeio TANTO quando ele faz isso, não é a primeira vez. Tenho vontade de ligar e resolver, perguntar o que aconteceu, dizer pra não fazer isso.
Oq eu devo fazer? Não devo falar nada? Esperar ele vir falar? Sei q vim embora mal por causa dele. Amanhã é dia de eu dormir na casa dele, e agora nem sei se vai rolar ou não. O QUE EU FAÇO???
Ah e nosso relacionamento não anda muito legal, sinceramente eu tenho me sentido irritada perto dele as vezes, tento não demonstrar, mas não da pra passar totalmente despercebido. Perdi a vontade em varios momentos de beijar ele por exemplo. Mas acho q é por conta da rotina. E eu tenho certeza que ele só me buscou no trabalho hoje por causa de uma coisa: QUERIA SEXO. É sempre isso, me leva pra casa, transamos mesmo eu estando sem vontade, ele cochila, me traz embora. Não que o namoro todo seja só isso, mas Qnd ele me busca no trabalho, é

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
12/09/2019 17h07
Ele se cansou das suas frescuras, normal. Ninguém é de ferro pra aguentar por tanto tempo.
anônimo
11/12/2019 01h01
Já separou?
anônimo
11/12/2019 01h02
Tá certo ele!
elas respondem
12/09/2019 16h45
Acho que vcs não estão prontos para nenhum relacionamento. Melhor terminar.
anônima
12/09/2019 16h52
Procura ele, senta e conversa. Melhor caminho.
anônima
12/09/2019 17h05
Pelo menos você tem alguém que te leve em casa.
Tanta mulher sozinha por aí
anônima
12/09/2019 16h52
Você tem q dar um gelo nelo, ficar indiferente, sumir um pouco. Ele te trata de qualquer jeito e vc vai atrás por isso q ele continua, e conversar com homem não adianta nada, vc tem q sumir, dar gelo, aí quando ele vier atrás vc fala q não está gostando das atitudes dele.