Nosso término teve direito a ofensas e ele até bloqueou minha família kk ele está bloqueado nas minhas redes sociais, mas ele é dj e vi que criou um instagram só para o trabalho dele. Quando foi ontem veio uma solicitaçãopra seguir, quase caí pra trás.. Mas ele havia cancelado. Isso significa que ele estava me stalkeando certo?
Eu ainda estou surpresa , achei que pra ele nem existia mais. Um mês e meioque acabou e ele ja trocou umas 3 vezes de mulher..
Eu fico sabendo através de amigos que não ajudam em nada

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
12/09/2019 17h56
Acho que deve ser corriqueiro um ex querer saber da vida do outro
anônimo
12/09/2019 17h57
Pode ser só curiosidade, nada além disso.
12/09/2019 18h13
Ele está te protegendo de aliens :)
elas respondem
anônima
12/09/2019 17h52
Tá curioso para saber o que anda acontecendo na sua vida, se já está com alguém.......
A maioria faz isso principalmente quando a mulher não fica correndo atrás depois do término.
12/09/2019 17h55
Tá batendo aquela curiosidade característica do ser humano.
12/09/2019 18h14
Provavelmente sim.
anônima
12/09/2019 18h27
A saudade sempre bate na porta.