dizer o qto ela é linda e a ama é bom ou cansa com o tempo?

eles perguntam
5 0
elas respondem
30/03/2016 23h05
Elogios sinceros e espontâneos são sempre bem vindos :)
anônima
25/03/2016 00h03
Se for o tempo todo cansa sim.. Parece forçado, mas se for o seu jeito, vai fundo
25/03/2016 00h08
Eu adoro, desde que sejam elogios espontâneos e sinceros.
Adoro ser agradada e elogiada
24/03/2016 23h46
Eu nunca me cansarei de ouvir isso! É ótimo...
anônima
24/03/2016 23h48
Depende, quando ela se arruma e tals é sempre bom, mas o tempo todo n, sei q é importante tbm dizer o quanto amamos a pessoa, mas as vezes por falar tanto "eu te amo" se torna rotineiro e perde aquela "graça" em escutar, mas existem outras formas de dizer eu te amo, demonstrações de cuidado podem passar isso tbm