Como se atraente?

eles perguntam
0 1
eles respondem
12/09/2019 18h54
Beleza (física, o que sua pergunta deu a entender) é uma questão apenas de aparência, algo meramente visual. Atração envolve a beleza e mais coisas como o corpo, personalidade, status social etc.
O gosto de pessoal de cada um também determina se uma pessoa é atraente ou não, mas querendo ou não existe aquele padrão q a maioria das pessoas gostam, vide galãs de Hollywood ou das novelas das 9, as Panicats, bailarinas de programas de auditório e por aí vai.

Obs: Não estou dizendo q pra uma pessoa ser atraente ela deve ser, extremamente bonita, rica, socialite etc.