Oi me chamo Lucas, já fazem 3 meses que terminei com a minha ex, brigávamos muito, mas sempre nos acertamos , o motivo das brigas era sempre o mesmo, falta de respeito da parte dela ,ela sempre buscava contato com um garoto que ela gostava e eu ficava puto com isso, certa vez eu disse pra ela, ou vc escolhe ele ou escolhe a mim pq assim não dá ,e ela me escolheu e acabou bloqueando ele de todas as redes sociais , mas certo dia tinha chegado em casa ,entrei no meu face e fui procurar o perfil dela, pra poder ver as fotos dela, e me deparo com uma outra conta dela que era nova, e ela tinha adicionado unicamente esse garoto, eu fiquei muito triste e puto ao mesmo tempo, brigamos de novo e eu decidi terminar com ela ,daí ela começou a chorar, falou que me amava que não queria terminar comigo, e eu fiquei ressentido e logo perdoei, mas nunca mais confiei nela como antes, deu um certo tempo depois e ela continuou procurando por ele aí eu decidi terminar de vez com ela, ficamos sem se falar por algumas semanas, mas não resisti e fui mandar uma mensagem pra ela pedindo desculpas, e ela falou que já tava namorando e que na vdd nunca gostou de mim de vdd, aí depois disso eu fiquei quieto e nunca mais procurei por ela, mas agora na escola ela me parece estar sempre triste, ela fica me olhando intensamente mas não dou atenção , não sei se é coincidência mas parece que ela está querendo se aproximar de mim, ela tem ficado muito perto de mim na escola, e ontem até entrou na minha sala, coisa que ela nunca fez, o que vcs acham ? me ajudem estou confuso com tudo isso

eles perguntam
9 6
elas respondem
12/09/2019 18h42
Sai fora, que pessoa maluca essa sua ex
12/09/2019 18h45
Acho melhor vc partir pra outra.
anônima
12/09/2019 18h53
Não li, moço.
Mas meu conselho é: Se vocês terminaram, foi melhor assim, então é melhor deixar o passado no passado.
anônima
12/09/2019 19h02
Se valoriza! Mulher não dar valor a homem assim. Vc merece alguém melhor.
anônima
12/09/2019 19h18
Sai fora 2.
Tomou um pontapé do outro e te quer pra tapar buraco.
12/09/2019 19h19
É melhor você perguntar pra ela
anônima
12/09/2019 19h23
Se você voltar pra ela, vai se machucar mais ainda. Corre que é cilada!
anônima
12/09/2019 19h29
Homem, deixa essa garota para lá, ela fez uma bela filha da putisse contigo. Não se sujeite a isso, bola para frente. Ela só te quer para inflar o ego dela, só quer você rastejando aos pés dela. Bicha ordinária demais. Esquece essa nojenta.
12/09/2019 19h54
Textão, mas eu li com interesse.
Essa garota não vale 5 centavos.
Deu para perceber que vc gosta dela, foi paciente, deu chances...mas ela não te valoriza.
Está tristinha, pq está sozinha.
Quando vc pensar em dar a milésima chance para ela, lembre-se das coisas horríveis que ela te disse e se valorize.
Tente se envolver com uma garota que realmente goste de vc. Com essa personalidade, não será difícil vc encontrar alguém legal ;)
eles respondem
anônimo
12/09/2019 19h27
Acredito que o melhor a se fazer é seguir a sua própria vida e apenas observar o que vai acontecendo, pois é melhor ficar triste por estar solteiro (ou não, vai depender de vc) do que ficar marcado como um boi.
12/09/2019 19h42
Única resposta possível pra vc: Se afaste e esqueça ela, nn seja um brinquedinho...
anônimo
12/09/2019 18h46
Você está supondo que ela está afim de você.

Você ainda gosta dela, então primeiro ponto é descobrir se ela está realmente namorando, se tiver esquece.. Segue tua vida.

Agora se não tiver, cabe você tentar puxar assunto..
Chama ela para sair..

Mas não viaja, se ela voltar.. Ela pode continuar com as mesmas coisas e aí? Vai superar isso ou vai continuar brigando?

Você tá com saudades das coisas boas e esqueceu os motivos do término.. Ela não vai esquecer desse cara por você, já está na cara.
anônimo
12/09/2019 18h54
"Esquece essa porra aí, aspira"
12/09/2019 19h20
Esquece essa porra marreco