se não,vc n foi adolescente raíz.

elas perguntam
16 12
eles respondem
anônimo
12/09/2019 19h20
Isso é coisa de branco
anônimo
12/09/2019 19h19
#SetembroAmarelo
#DigaNãoGeraçãoRestart
anônimo
12/09/2019 19h37
eU tER DepreSSo, não GosTar RespeiTAR, ok?
anônimo
12/09/2019 19h39
Se isso é ser adolescente raíz, não quero nem imaginar o nutella... Mas respondendo sério, já pensei porém nunca fiz.
anônimo
12/09/2019 21h06
Não.
Só coloquei uma faca contra o peito, nada muito importante.
12/09/2019 20h56
Adolescente raíz? Sem comentários.
anônimo
12/09/2019 20h00
Não me passou pela cabeça tal coisa,se bem que cheirei cola de sapateiro não morri por sorte mas tive umas bad trip,depois disso desenvolvi síndrome do pânico ansiedade aguda e medo de morrer ou ficar louco,hj percebo que merda é a falta de estrutura familiar na vida de uma criança.
anônimo
12/09/2019 19h38
Normal todo mundo faz isso
anônimo
12/09/2019 19h30
Não cheguei nesse nível de Deprê
Rsrsrsrrsrgss
12/09/2019 19h46
Nunca me cortei. Fico aflito só de pensar.
anônimo
12/09/2019 20h29
Nunca.
anônimo
12/09/2019 21h02
Não
12/09/2019 19h16
Sai dessa deprê, menina.
12/09/2019 21h20
Não sou autista.
anônimo
12/09/2019 21h25
Adolescente raiz? Cortar os pulsos é coisa dos adolescentes de 2014 para cá, antigamente os depressivos adolescentes cortavam era o cabelo ao estilo emo.
anônimo
12/09/2019 21h47
Na verdade não.
Fico extremamente triste por não poder ajudar todas pessoas que fazem isso e me culpo bastante.
Infelizmente muitas pessoas não entendem sua dor, acham que é para chamar a atenção, drama etc porém, eu discordo. A dor no coração é a única que não tem remédios para fazer com que suma, a única saída para ela seria a dor física pois ela consegue superar a emocional, mesmo que temporariamente.
Acredito que ao invés de se criticar, apontar o dedo e julgar, devemos ajudar essas pessoas enquanto podemos, muitas vezes essa é uma maneira de pedir socorro e levamos como brincadeira, como algo idiota ou coisa de criança porém, depressão é uma coisa séria e deve ser tratada com muito carinho e cuidado. Para nós um problema bobo pode não ser nada porém, para uma pessoa que já está extremamente carregada e sem o apoio de ninguém pode se tornar algo horrível. Muitas pessoas não entendem que não somos todos iguais e cada um encara e recebe algo ruim de uma maneira diferente.
A empatia é um dom que poucos tem pois é extremamente difícil se colocar no lugar de alguém porém, precisamos fazer o possível para se colocar!
O Setembro amarelo está presente para nos conscientizarmos o quanto pessoas com depressão sofrem e o quanto devemos ser empáticos e fazermos de tudo para que essa pessoa se lembre que é amada e importante.
Caso exista alguém com depressão, esteja triste ou com problemas e quiser conversar, fique à vontade. O que eu puder fazer por vocês, farei com muito prazer!
Quero que se lembrem que são importantes e que sua existência é muito importante para o mundo!
Obrigado por existirem!
elas respondem
anônima
12/09/2019 21h50
Não, mas eu morava na zona rural e estava pensando em ficar no mato sem comer até morrer.
12/09/2019 21h17
Na realidade tive depressão mas não precisei fazer isso.
12/09/2019 21h05
Sou frouxa, fia. Hoje levei uma picada de inseto e quase cogitei ir no hospital.
anônima
12/09/2019 19h17
Quando eu tinha uns 13 anos, sim.
anônima
12/09/2019 19h17
Adolescente raiz nem sabe que a palavra bullying existe.

O máximo que cortei, foi meu cabelo, ficou bem legal na época, saudades!
anônima
12/09/2019 19h15
Não. Como assim adolescente raiz?
anônima
12/09/2019 19h23
Depende do sentindo da pergunta.. Se foi em algum tipo de acidente sim, agora se for igual aqueles adolescente rebelde de escola nao...
anônima
12/09/2019 19h21
Tenho 3 cortes profundos.
Morro de vergonha das cicatrizes.
Mas pros meus pais era completamente normal uma garota se cortando em casa. EU SÓ QUERIA CHAMAR ATENÇÃO.
anônima
12/09/2019 19h20
Não. Nunca
anônima
12/09/2019 19h17
Cortei depois de velha, é tão relaxante e bonito aquele sangue escorrendo.