Como falar pra o rapaz que terminei (porque meus pais não permitiram que eu namorasse ainda) que podemos voltar ou que eu quero voltar? Ele havia me pedido em namoro, eu aceitei mas tive que terminar pois os meus pais não me deixavam namorar e agora conversei com minha mãe e tá tudo ok. Porém não sei como falar com ele que quero voltar. Alguém pode me ajudar!

elas perguntam
4 1
eles respondem
12/09/2019 19h23
Termina o ensino médio primeiro e dps tu pensa em namorar
anônimo
12/09/2019 19h36
Marca um encontro com ele, sei lá
anônimo
12/09/2019 19h37
Chegar nele
anônimo
12/09/2019 19h38
Chame-o para sair e conversar. Seja sincera com ele sobre seus sentimentos. Se ele não quiser, parte para outra. Pelo menos, terá tentado.
elas respondem
anônima
12/09/2019 19h37
Fala de uma vez sem rodeios...