A gente se vê de sexta a noite até segunda de manhã
E na semana eu não ligo para ele e ele também não me liga a semana toda a gente só se fala final de semana...
E nem o sexo é bom mais igual antes, nunca trai mais fiz umas coisas com uma pessoa e foi muito bom melhor que com ele pessoalmente, tamo junto a 3 anos será que acabou, que não tem mais o que fazer e cada um tem que seguir sua vida ou ainda tem chances
Obs. Antes eu sempre ligava pq ele nunca se importou em me ligar sofria muito com isso e agrlora parei de ligar mas no fundo me importo e me sinto mal todos os dias :(

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
12/09/2019 20h47
Vocês são duas criançonas
anônimo
13/09/2019 11h18
Tá faltando vocês se pegarem de porrada para pararem com a palhaçada!
anônimo
13/09/2019 11h24
acho que sei quem vc é...se o relacionamentk perdeu o sentido o melhor é terminar...fala cmg no pv pfvr...
13/09/2019 15h25
Já passou da hora de terminar se não conseguem sentar e resolver essa situação
elas respondem
anônima
12/09/2019 21h23
Para e reflete se é o que vc quer pra sua vida... O jeito que vc esta contando as coisas estao indo mtu mal, melhor cada um seguir seu caminho.
12/09/2019 21h24
Melhor acabar com isso antes q se reproduzam.
anônima
13/09/2019 11h41
O erro do adolescente é achar que vai resolver alguma coisa aqui