Ele me ligava todos os dias e de repente parou, disse que está com problema no trabalho e só me manda bom dia, boa tarde ou boa noite. Principalmente depois que passei a gostar dele ele tá assim. Quero saber como me desapegar dele pois estou sofrendo de ansiedade, fico vendo se ele ta online e quando está fico triste por não me responder. Tento ficar longe do celular, mas não dura muito tempo. Pessoalmente ele é muito carinhoso e grudento, mas quando estamos longe ele é estranho. Estou ficando louca :(

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
12/09/2019 20h56
Muito choro.
anônimo
12/09/2019 20h57
Ele ESTÁ COM PROBLEMAS NO TRABALHO, porra!
Respeita!
elas respondem
12/09/2019 21h01
Se pessoalmente ele ainda é o mesmo fica de boa. Agora se começar a sumir, dar bolo, inventar desculpinha....
12/09/2019 20h54
Se ele é bom pessoalmente não está bom para você tem que ficar 24h de mimimi???
Para com isso se tá com dúvidas chega nele e conversa,ele pode estar realmente ocupado com o trabalho
12/09/2019 20h58
Na época, que não tínhamos celular ninguém sofria disso.
O cara tem emprego e está atarefado, não pode ficar 24 h de Trololó.
Aproveite mais o tete a tete e ocupe seu tempo também. Faz bem desviar o foco e diversificar a distração da mente.
anônima
12/09/2019 20h57
Chama ela pra resolver